1 Hello Konoha Sáb Set 17, 2011 2:17 pm
'Kid
Nidaime HokageA chegada do novo Hokage!
Tinha saído de Kumo a não muito tempo e já estava pensando no que fazer, eu era um nukenin e alguma vilas podiam não me aceitar, já estava começando a me arrepender de ter saído de Kumo, mas... Aquela vila era muito chata, não tinha oque fazer, só fazia assinar papéis, quando tive uma ideia, virar Kage de uma vila mais divertida, pensei em... Konoha! Seria um desafio, uma das maiores potências do mundo shinobi atualmente, mas... Não teria graça alguma em dominar uma vila ou aldeia fraca, já estava decidido, ia dominar Konoha e virar o novo Hokage, o mais forte de todos, ia transformar Konoha na maior potência de todo o mundo shinobi!
Já tinha tomado minha decisão, estava me dirigindo a Konoha para me tornar o novo Kage de lá, com meu manto negro com um capuz também negro e com a gola do manto vermelho, roupas pretas por baixo de tal manto eu ia correndo, meus olhos estavam vermelhos e existiam 3 virgulas com um ponto negro em meio as 3 virgulas em meu olho, eu só pensava em dominar aquela vila... Antes de ir até Konoha eu parava em uma pequena aldeia, tomava um pouco de água e comia um pouco, após ter minhas forças recuperadas e dormir um pouco na casa de um senhor bastante gentil que me refugiou em sua casa, fui seguindo um mapa que tinha levado comigo, que tinha pego antes de sair de Kumo, seguindo tal mapa, ao perceber que já estava perto de Konoha eu me preparava para a luta, meu olhar ficava mais sério, depois de mais alguns minutos andando eu avistava um portão não muito longe, supondo que era o portão de Konoha ia até ele e ao chegar a 10m do mesmo em linha reta, gritava
[Kid] - Gostaria de falar com algum shinobi local, por favor apareçam.
Ao falar isso meus olhos mudavam, ja não eram 3 virgulas, elas tinham se juntado e não existia mais uma bola negra no centro, afinal, as "virgulas" tinham se juntado, meu olho direito se fechava e eu ficava com um sinal de mão, aguardando algum shinobi... Um jutsu estava por vir.
- Considerações:
~ No momento em que fechei meu olho direito comecei a preparar um jutsu.
~ Mateki em meu bolso por trás de meu manto.
~ Ōhamaguri atrás de mim. (5m em linha reta)
- Mapa:
'Kid
HP: 2900/2900
CH: 3300/3350
Ōhamaguri
HP: 1200/1200
CH: 1200/1200
Bolsa ninja:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Arma & Animal
- Spoiler:
Nome: Mateki (Shiin)
Rank: B
Aparição: Episódio 214/215 - Naruto Clássico
Descrição:
É uma poderosa arma de disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de
produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma
das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.
Ōhamaguri (Ostra Gigante)
Rank: -
Descrição: Esta ostra Gigante é uma invocação do Nidaime Mizukage. O Ōhamaguri se assemelha qualquer ostra normal porém tendo seu tamanho muito maior. Várias linhas escuras circundam ambas as partes superior e inferior de seu escudo, enquanto o símbolo Kirigakure está inscrito no seu topo. A criatura é capaz de produzir uma miragem enganosa que torna completamente incapaz de localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu invocador, depois de, em primeiro lugar abrir sua concha e exalando uma névoa de sua sifões durante toda a duração da técnica.
Jutsus Utilizados:
- Spoiler:
Mangekyõ Sharingan (万華鏡写輪眼) (Passivo, Ativado)
Rank: --
Descrição: O Sharingan permite que o usuário controle o Demônio de Nove Caudas, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do caso do Sharingan, o aparecimento do Sharingan difere de usuário para usuário, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, tanto se assemelham a cata-ventos, Madara olhar Uchiha, e Izuna é mais como uma forma detalhada do Sharingan básico de três vírgulas, e Sasuke Uchiha Parece que se cruzam três elipses. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus melhores amigos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso de técnicas o Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Só tomando e transplante dos olhos de um irmão pode ser restaurado a visão, um processo que resulta na criação do Mangekyou Sharingan Eterno. Não só este processo de restauração de uma visão e garantir que a luz nunca vai deixar os olhos mais uma vez, mas também dá o poder da pessoa maior. O Eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão dos actuais proprietários Mangekyou com os proprietários anteriores.
Lotus Mangekyo:Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi. Em sua tristeza sobre o conhecimento que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser, juntamente com o papel de Sasuke na morte de Itachi, ele desperta seu Mangekyou Sharingan. Ao contrário de outras Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, Mangekyou Sasuke é o primeiro que é mostrado para ter um desenho vermelho e um fundo preto. Sasuke foi mostrado usando as mesmas habilidades Mangekyou Sharingan de Itachi. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar para quebrar um Tsukuyomi é alvo e paralisar them.Danzo Shimura afirmou que a versão do Sasuke não é capaz de alterar a percepção da vítima de tempo e, portanto, é muito inferior.With sua "esquerda Mangekyou"ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de aplicar Transformação Forma às chamas, e até mesmo extingui-los. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele pode se manifestar, ainda que parcialmente para ajustar a situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com o seu entorno. Susanoo Sasuke desenvolve em fases diferentes durante as batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Raikage Quarta, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. Como Itachi, usando o Sharingan coloca uma grande pressão sobre o corpo de Sasuke e os olhos. Quando ele finalmente começa a ficar cego, ele tem os olhos de Itachi transplantadas para restaurar sua visão. Seu "eterno " Mangekyou ainda tem de ser visto, mas ele afirma que pode sentir o poder de Itachi que flui através dele.
Sharingan Nível 3 (3写輪眼) (Passivo, Ativado até o uso do Mangekyou)
Rank: --
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).