Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!
Naruto Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O primeiro passo  2iidh5k
Entrar

Esqueci-me da senha



       
 
O primeiro passo  Vote1510



Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

 
     
Os que mais criam tópicos
Admin
O primeiro passo  Vote_lcap1O primeiro passo  Voting_bar1O primeiro passo  Vote_rcap1 
Skynet
O primeiro passo  Vote_lcap1O primeiro passo  Voting_bar1O primeiro passo  Vote_rcap1 
Uzumakipp
O primeiro passo  Vote_lcap1O primeiro passo  Voting_bar1O primeiro passo  Vote_rcap1 
'Kid
O primeiro passo  Vote_lcap1O primeiro passo  Voting_bar1O primeiro passo  Vote_rcap1 
Mafioso
O primeiro passo  Vote_lcap1O primeiro passo  Voting_bar1O primeiro passo  Vote_rcap1 
Cifer
O primeiro passo  Vote_lcap1O primeiro passo  Voting_bar1O primeiro passo  Vote_rcap1 
Winer
O primeiro passo  Vote_lcap1O primeiro passo  Voting_bar1O primeiro passo  Vote_rcap1 
Raz
O primeiro passo  Vote_lcap1O primeiro passo  Voting_bar1O primeiro passo  Vote_rcap1 
Hyori
O primeiro passo  Vote_lcap1O primeiro passo  Voting_bar1O primeiro passo  Vote_rcap1 
Gray Fullbuster
O primeiro passo  Vote_lcap1O primeiro passo  Voting_bar1O primeiro passo  Vote_rcap1 

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O primeiro passo  Empty O primeiro passo Qui Set 15, 2011 9:49 pm

Cifer

Cifer

Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider Akatsuki
Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider Akatsuki
Link da saida
https://narutomilenium.forumeiros.com/t342-saindo
Após receber Hyori na akatsuki eu logo pego meu manto e vou em direção suna sem saber exatamente onde é eu lembro a muito tempo atras de quando era da aldeia de konoha que eu fiz uma missões onde em um vilarejo vendia uns mapas para ir para suna então vou em direção esse vilarejo mais ainda estava muito longe de onde se localizava o esconderijo da akatsuki pego minha semehada coloco nas costas e vou em direção ao vilarejo com passos lentos e sem presa com meu chapéu de palha na cabeça me protegendo do sol eu vou indo ao vilarejo ao chegar no vilarejo eu vou em direção a loja onde supostamente tinha ao mapa percebo ao meu redor que os moradores ja estavam ficando assustados comigo presente no local não por eu ser líder da akatsuki pois a akatsuki ainda é uma organização oculta e pouca conheçida mais sim por minha aparência de tubarão uma estranha aparência anormal eu continuo andando como se nada estivesse acontecendo ao chegar na loja o vendedor leva um susto com oque vé no local então ele pergunta gaguejando
vendedor-o o oque quer ?

eu logo respondo quero o mapa para ir para suna.
então o vendedor responde não temos mapa nenhum aqui.
então com uma pequena reação pego ele pelo pescoço e levando ele ate o enforcar quando percebo que ele esta ficando inconsciente eu logo penso se eu matar ele não irei conseguir chegar a suna então eu solto o homen que começa a tossir e fala eu irei lhe da o mapa mais de o fora daqui eu sem responder espero o homen meda o mapa após pegar o mapa eu vou em direção suna novamente com passos lentos e sem presa após 2 dias eu chego ao deserto com muita Areia nos meus olhos eu passo pela tempestade e chego ao portão então eu pego um guarda de refem e ameaço matar o guarda se o outro que estava com ele não chamar o kazekage presente então ali no portão eu aguardo o kazekage.


Statu

HP:2100
CH:3300

Semehada
CH:0/500

2O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Sex Set 16, 2011 5:25 pm

VictorStein

VictorStein

Anbu
Anbu
O ninja VictorStein estava andando pelos portões quando percebeu uma movomentação estranha, quando foi ver mais de perto o que estava acontecendo, via que se tratava de uma invasão perguntou ao ninja que estava correndo em direção ao Kage o que ele queria quando lhe falou o que o invasor queria pediu para o guarda esperar lá que ele mesmo ia no Kage avisar.Então o ninja correu numa velocidade de 26m/s em direção ao Kage.

3O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Sex Set 16, 2011 5:59 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster

Anbu
Anbu

OFF:
Chamado de um Avaliador
Quero que você avalie o post de : Psy! Motivos:
1°: o chakra dele esta errado o certo seria 3100
2°:
3°:

4O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Sex Set 16, 2011 6:25 pm

Winer

Winer

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
Avaliador:

Correto

Auto Hits
Psy! : 1 Auto Hit
Kira : 0 Auto Hit
VictorStein : 0 Auto Hit

Continuem!

5O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Sex Set 16, 2011 7:02 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster

Anbu
Anbu
kira olhando pela janela do gabinete percebe que victor estava no portão perto de um homem com uma capa preta, então kira diz essa foi rapida eles ja vieram então kira saia do gabinete em direção ao portão e encontra akamaru no lado de fora e diz vamos la amigão temos trabalho a fazer então kira saia correndo a 18 m/s na direção do portão, quando kira chega perto do portão kira para a 30m e diz o que vc quer aqui


Status:

HP: 2000/2000
CH: 3050/3050

Armas

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Hiramekarei

Animal

akamaru

6O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Sex Set 16, 2011 7:44 pm

Cifer

Cifer

Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider Akatsuki
Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider Akatsuki

OFF:
Chamado de um Avaliador
Quero que você avalie o post de : VictorSteinMotivos:
1°: ele não postou os status na luta
2°: ele afirmou correr para ir chamar o kage então acho que ele cometeu god mod ao não me dar chance de o atacar no portão da vila
3°:
[/quote]

7O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Sex Set 16, 2011 8:27 pm

Winer

Winer

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
Avaliador:

Correto,O mesmo afirmo e não deu nenhuma chance do inimigo pará-lo,mas,isso não daria sua morte,e sim sua invalides no tópico,mas como ele postou on aqui e não deu nenhuma chance do inimigo reagir e logo em seguida posto no gabinede do kazekage,isso causando God Mod estando em dois locais online ao mesmo tempo....

Link da prova Clique Aqui

Então VictorStein estar morto,seu motivo por estar em dois locais online.

então no momento segue Psy! e Kira na luta

Observações do ultimo chamado de avaliador:

Auto Hit's
Psy! : 1 Auto Hit
Kira : 0 Auto Hit
VictorStein : Morto

Continuem!

8O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Sáb Set 17, 2011 2:48 pm

Winer

Winer

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

Link Da Saida: Clique Aqui

Winer Após sair de Kiri para mais uma missão logo começava a falar sozinho...
_AAA....Outra vila...Espero que esteja como a ultima,quando eu cheguei estavam geral morto....
Continuando andando Winer chegava em uma vila,onde já diziam ter passado um Akatsuki,perguntava se alguém tinha um mapa a me dar,um cara falo que vendia....Logo em seguida perguntava quanto era,paguei 10.000,00 pelo mapa,e ia seguindo,via que teria que passar por mais 1 pequena vila.Chegando na segunda vila dava uma parada,e continuava indo em direção a suna,após tanto andar,encontrava-se com um enorme deserto...continuando andando com o braço na frente para não entrar areia no olho,indo anadando encontrava-se com uma caverna descansava um pouco e continuava indo em direção a suna...Após tanto andar,Winer chega em suna e diz...

Mizukage mando,tenho que vim....Então quem e o akatsuki?

Logo após a pergunta ativava Controlled Chakra Form e logo em seguida mordia seu dedo para sair sangue fazia os selos Javali, Cachorro, Passáro, Macaco, Bode colocava a mão no chão e invocava Gamakichi e Gamatatsu.
Gamakichi,Winer,por que me chamou?
Gamatatsu,Cade meu chocolate que você estar me devendo?
Winer,Calma,calma,estou preste a lutar com um akatsuki e quero suas ajudas.
Gamatatsu,Quero meu chocolate depois disso.
Winer,Certo Gamatatsu.
Gamakichi,Akatsuki..Por que não chamou meu pai ou os melhores?.
Winer,Sabe como e né...Faz tempo que não invoco vocês e por isso,mas deixa de lero,lero e vamos ajudar o Kazekage!



Status de Winer:
Hp : 1000/1000
Ch : 2350/2400
Ch Kyuubi : 380/????

Gamakichi:
Hp : 450/450
Ch : 600/600

Gamatatsu:
Hp : 450/450
Ch : 600/600

Armas Básicas:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Jutsus Utilizados:

9O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Sáb Set 17, 2011 3:16 pm

Cifer

Cifer

Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider Akatsuki
Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider Akatsuki

Theme da luta
~>

Menos um ao perceber que um dos jinchuuricks já estava morto Psy! logo fala se você acha que irá sair vivo desa esta muito enganado não a mais ninguém que irá conseguir atrapalhar meus planos eu irei matar vocês e destruir suna pela má recepção de boas vindas ao olha para o lado percebo estar em completa desvantagem então eu logo..
Irei ter que da um jeito de ganhar o kazekage rápido antes que chequem mais ninjas.
então após essas palavras eu falo prepare se para morrer Kazekage sama então rapidamente cravo minha semehada no chão levando o braço direito para o céu e com braço esquerdo eu faço um sinal de bom e logo falo Arte Ninja Técnica da Ocultação na Névoa. tentando criar um nevoeiro naquele local. suponho estar a 10 membros de kira. após ter criado o nevoeiro eu logo pego de novo minha semehada que estava cravada na areia e falo para o kazekage esta e sua hora prometo que irei te matar sem te fazer sofrer muito. logo após eu dava uma risada maléfica.
O primeiro passo  Kisame-hoshigaki-7
com sangue nos olhos e falava ai vou eu, logo usava Elemento Terra Viagem Subterrânea indo em direção Kazekage tentando chegar a 1 metro de kazekage caso consiga chegar a 1 metro de kazekage irei sair de dentro da terra rapidamente e com um movimento com a semehada em 180° tentando decapitar o kazekage com minha semehada ou tentando arrancar um pouco de chakra de kazekage sama caso kazekage sama desvie eu logo em seguida irei falar , kazekage sama acho que irei brincar um pouco com você. logo eu pensava estou em péssima condições estou em um terreno de areia e não posso inundar o local logo fazia uma cara de raiva.
O primeiro passo  Polls_kisame_0425_655029_answer_4_xlarge
descendo uma gota de suor pela minha testa eu logo falava kazekage-sama você esta em vantagem eu aqui sou um peixe fora d'água mais com meu prossimo ataque irei te dizima da fase da terra. logo eu fazia uns sinais de mãos e falava acabou kazekage-sama logo em seguida gritava. Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua. tentando criar um grande tubarão de água tentando matar kazekage sama.
após o o jutsu ter acabo eu novamente com um sorriso maléfico eu falo kazekage-sama acabou para você nada pode deter a akatsuki.


Logo após isso espero para ver se kazekage sama esta morto ou não..




Status
HP: 2300~2300

CH: 3030~3250

Armas

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Hiramekarei


Semehada
CH: 0/500

Jutsus usados


O primeiro passo  DaikoudanA
Suiton - Daikoudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua)
Quem usa: Kisame Hoshigaki
Rank: S
Primeira aparição: Manga Naruto: 506
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão gigante e ataca o Adversário. Se usado contra um tipo de ninjutsu este tera o chakra absorvido, tornando a técnica do oponente inutil, isto é, quanto mais poderosa a técnica usada, mais poder o missil obtem.

O primeiro passo  Doton_Dochuu_Senkou
Doton - Dochuu Senkou (Elemento Terra - Viagem Subterrânea)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Kisame entra na terra e se move em uma alta velocidade mostrando apenas a sua espada com se fosse um tubarão.

O primeiro passo  20atdlv
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

10O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Sáb Set 17, 2011 6:19 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster

Anbu
Anbu

OFF:
Chamado de um Avaliador
Quero que você avalie o post de :Psy! Motivos:
1°: o hp esta errado o certo seria 2100
2°: postou uma arma que não tinha a Hiramekarei
3°:

11O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Sáb Set 17, 2011 6:48 pm

Cifer

Cifer

Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider Akatsuki
Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider Akatsuki
Off

Defesa: Sobre o Hp..
Primeiramente meu Hp esta certo. Pois 2000 de lider akatsuki + 200 de nukkenin = 2200 + 100 kisame = 2300 Hp .. Akatsuki recebe Bonus nukkenin e outra defesa.. sobre a arma eu não sou obrigado a postar armas ninjas basicas então creio que aquilo irá ser ignorado pelo juiz pois eu copiei esse status de uma outra pessoa e nem reparei que no final tinha a Arma Hiramekarei então so acho que você esta ganhando tempo e peço que isso seja visto pelo avaliador da luta.

12O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Sáb Set 17, 2011 7:20 pm

Admin

Admin

Administrador
Administrador
Avaliador:
- Status do Hp estar correto,pois o mesmo atualizo na hora da batalha,por mim fez certo pois colocar status errado como estar mostrando ao lado esquerdo da tela de psy.Então concluindo status star correto.

Sobre a Hiramekarei....Não darei auto hit,pois o mesmo avisou que copio de outra pessoa,então,caso erre novamente essa coisa besta,que e ruim de se errar,levara 1 auto hit e 10 de aviso!.Espero ter ciso direto,então continuem.

https://narutomilenium.forumeiros.com

13O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Dom Set 18, 2011 5:12 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster

Anbu
Anbu
off: desisto

14O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Dom Set 18, 2011 11:52 pm

Winer

Winer

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
Off :Jellal Fernandes postou em off dizendo que desistiu,e já deu mais de 24 horas do mesmo postar,acredito que o mesmo já esteja morto e que não há necessidade de eu postar chamando juiz.

On:
Vendo que o inimigo tinha derrotado 2 oponentes.Começava a pensar
Pensamentos: Ele tem aquela tal de shemehada...Não posso fazer uma luta corporal,então único jeito e uma luta entre poder..Estou com pouco Chakra da kyuubi no momento para fazer clones entre mais coisas.....Unica coisa que devo fazer no momento e fugir e dar informações ao Mizukage,pois se ele me parar vou ser obrigado a lutar no modo que estou ou entrar no modo eremita o mais rápido possível,então tentarei fugir!.
Winer : Vocês dois podem ir,depois irei dar seu chocolate.
Gamakichi e Gamatatsu sumia e logo em seguida tentava fugir em direção a vila de Kiri a uma velocidade de 54m/s.

Status de Winer:
Hp : 1000/1000
Ch : 2300/2400
Ch Kyuubi : 880/????

Armas Básicas:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Spoiler:

15O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Seg Set 19, 2011 12:02 pm

Cifer

Cifer

Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider Akatsuki
Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider Akatsuki
Após ver que tinha derrotado meus 2 oponentes e que o meu 3 adversário tinha fugido eu logo pego os 2 corpos o de VictorStein é o de kira coloco 1 de cada lado do ombro e volto para a akatsuki .
Status Off
A luta acabou

16O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Seg Set 19, 2011 2:44 pm

Notreve

Notreve

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
Off:Bom como o kazekage esta morto eu assumirei como Kazekage

17O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Seg Set 19, 2011 4:28 pm

Winer

Winer

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
off : LOL

18O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Seg Set 19, 2011 4:29 pm

Admin

Admin

Administrador
Administrador
Mesmo o Kazekage estando morto ele nao perde o cargo pois pode reviver depois de 24 horas você so pode pegar o cargo caso ele abandonar o cargo de kazekage ou sair do fórum

https://narutomilenium.forumeiros.com

19O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Seg Set 19, 2011 5:22 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster

Anbu
Anbu
off: não ele pode assumir como kazekage eu que pedi pra ele assumir estou meio sem tempo para continuar no cargo

20O primeiro passo  Empty Re: O primeiro passo Seg Set 19, 2011 5:36 pm

VictorStein

VictorStein

Anbu
Anbu
Off: Me sinto tão traido......


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos