Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!
Naruto Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) 2iidh5k
Entrar

Esqueci-me da senha



       
 
[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote1510



Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

 
     
Os que mais criam tópicos
Admin
[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_lcap1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Voting_bar1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_rcap1 
Skynet
[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_lcap1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Voting_bar1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_rcap1 
Uzumakipp
[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_lcap1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Voting_bar1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_rcap1 
'Kid
[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_lcap1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Voting_bar1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_rcap1 
Mafioso
[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_lcap1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Voting_bar1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_rcap1 
Cifer
[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_lcap1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Voting_bar1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_rcap1 
Winer
[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_lcap1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Voting_bar1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_rcap1 
Raz
[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_lcap1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Voting_bar1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_rcap1 
Luxus
[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_lcap1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Voting_bar1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_rcap1 
Hyori
[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_lcap1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Voting_bar1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Vote_rcap1 

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Sáb Set 03, 2011 5:07 pm

Uzumakipp

Uzumakipp

Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Saída: https://narutomilenium.forumeiros.com/t288-saida-uzumakipp#872

Saí de Iwa com um mapa do mundo ninja. Ando por entre os montes rochosos ao redor de Iwa, depois chego a um riacho relativamente fundo, que o mapa indicava que levaria a Iwa. Lá havia um pescador, que tinha um barco. "Com licença, senhor, poderia me emprestar seu barco para eu ir até Kumo?", perguntei ao pescador. "Claro, tudo pelo Tsuchikage!". Eu navego pelo rio por aproximadamente 8h, até que ele fica muito raso para se navegar. Eu saio do barco e uso uma corda para prende-lo a um rocha que parecia estar bem firme no solo. Após várias horas escalando sem parar por diversas montanhas, chego a um riacho, a pouco mais de 1000m de altitude. "Que conveniente, eu estava mesmo um pouco cansado", pensei, mas era mentira, eu estava exausto. Depois continuei andando, subindo descendo, até que, depois de 3h, meu corpo não aguentou mais, e eu desabei no chão. "Eu já não aguento mais...", pensei, e resolvi acampar lá durante a noite. No dia seguinte, com as forças um revigoradas, continuei o meu caminho. Então começaram a aparecer alguns bandidos mixurucas, eu os derrotava apenas com 1 ou 2 socos. Quanto mais eu andava, mais ladrões tinham, assim eu sabia que estava no caminho certo. Então me deparei com uma montanha relativamente mais alta que as outras. Subi até ponto mais alto possível, à 3000m de altitude: a vila de Kumo. Eu paro em frente ao portão e chamo o Raikage. "Ei 'Kid, venha aqui se tem coragem! Quero te matar a sangue frio!", grito. A não ser que ele seja o maior bebê chorão, ele não negaria o desafio. Espero com uma shuriken na mão e o Sharingan nv.3 ativado. Depois de alguns minutos esperando percebi que ele ia demorar a chegar, então treinei minha pontaria atirando uma shuriken numa árvore, depois recolhendo-a e atirando de novo. Quando decidi que já estava bom o suficiente, comecei a treinar o jutsu que eu mesmo criei: Estilo Fogo - Shuriken Tornado Flamejante. Estava razoavelmente bom, então decidi parar, não podia gastar muito chakra, eu ia precisar dele na luta. O kage continuava sem dar sinal de vida, então começei a fazer alguns abdominais e algumas flexões, só para me manter aquecido. Eu esqueci de constar: era muito frio lá, cerca de 10ºC. "Caramba, ele tá demorando pra cacete...", pensei. Não tinha nada mais pra fazer, então resolvi dormir. Não me leve a mal, eu tava com sono...

Jutsus:

HP: 2380/2400
Chakra: 2810/2900

Armas Básicas
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

2[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Sáb Set 03, 2011 9:32 pm

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
[OFF] ~> Só para esclarecer, como ele sabe meu nome? u.u <~ [OFF]

3[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Sáb Set 03, 2011 10:17 pm

Uzumakipp

Uzumakipp

Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
OFF: Detalhes, detalhes... Vamo luta logo!

4[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Sáb Set 03, 2011 10:51 pm

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
[OFF] ~> Ainda quero o auto-hit dele è_é <~ [OFF]

[ON] ~> Percebia alguem no portão, então me dirijia até o mesmo e o perguntava:
- O que quer aqui? u.u

Status: FULL

5[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 12:02 am

Uzumakipp

Uzumakipp

Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Off: Eu quero uma avaliação no post dele pelos seguintes motivos:

1. Não postou a que distancia estava de mim
2. Não postou armamento

Winer

Winer

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
Avaliador:
'Kid levo um auto hit por não ter colocado status e nem armamentos.
invasões e lutas em on e obrigatório status e armas

Auto Hits :

'Kid : 1 Auto Hit
Uzumakipp : 0 Auto Hit

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
[OFF] ~> É, realmente não me acustumo com essa coisa de postar armas... Mas eu postei status sim ^^ <~ [OFF]

8[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 11:53 am

Uzumakipp

Uzumakipp

Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
OFF: Ok, vamos começar logo. Vou supor que você está a 10m de mim.
ON: O maldito Raikage finalmente apareçe e para a 10m de mim, me perguntando o que eu queria aqui. "A resposta tem apenas duas palavras: TE MATAR!", respondi, usando Ninpou - Kirigakure no Jutsu, cobrindo tudo com um névoa densa. Então eu corro na sua direção com uma kunai na mão, e paro logo atrás de você, com a kunai em seu pescoço.


Jutsus:

HP: 2360/2400
Chakra: 2750/2900

Armas Básicas
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

9[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 12:01 pm

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Como me viu? Acho que afirmou a kunai no pescoço... Chamando juiz

PS: Jaja eu posto.

10[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 12:55 pm

Uzumakipp

Uzumakipp

Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
OFF: Eu sabia onde você estava porque eu te vi antes de ativar a névoa e gravei a sua posição, supondo que você não tenha se movido. Eu acho que eu posso afirmar a kunai no pescoço, só não posso afirmar que te decaptei na hora.

11[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 12:58 pm

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Sendo assim, eu apenas com um passo para a direita estaria desviando? u.u

12[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 1:02 pm

Uzumakipp

Uzumakipp

Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
OFF: Talvez...

13[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 1:23 pm

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Ja vi que o juiz vai demorar, então não precisa mais de juiz, vou defender dessa coisinha msmo u.u

14[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 1:26 pm

Uzumakipp

Uzumakipp

Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
OFF: Defende, tá esperando oque manolo?

15[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 2:27 pm

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Aizen_Sousuke_Last_Form_by_kyuyoukai
I'm not a human!

Aquele dia não era como qualquer um, naquele dia, momentos antes de minha luta contra um homem eu tinha alcançado meu auge, eu tinha ultrapassado as barreiras de um humano... Eu tinha me tornado um ser completo, sem defeito algum, diferentemente daquele ser a minha frente...

Amostra de poder...
Logo depois de chegar ao "campo de batalha" percebia que meu inimigo fazia algo e em seguida uma névoa bastante densa aparecia em campo, eu, como desconhecia tal técnica ia descendo para debaixo da terra, para que nada acontecesse a mim, logo eu ia parar a 10m do local onde a névoa estava (considerei que a névoa era de 50m² ou seja estou a 10m da névoa e considerei que você ficou no centro da névoa), então eu logo tentava ver algo que estava ocorrendo dentro daquela névoa, logo percebia que nada adiantava, então eu tentava rastrear o inimigo (Chakra Sensing Technique), após descobrir a posição inimiga eu, ainda de baixo da terra apenas com minha pequena cabeça de fora da terra, tentava prender o inimigo com fortes raízes, (as raizes sairam debaixo do pé do inimigo logo seria bastante dificil de desviar) pensando que eu poderia não ter sucesso em me golpe, solto alguns esporos (10), todos até o inimigo para tentar sugar seu chakra e assim deixar o inimigo impossibilitado de lutar.

Acabou...
Meus ataques já tinham parado, os do inimigo também, então logo eu parava para pensar em meus próximos movimentos, nada me vinha a cabeça, eu também não podia falar com o inimigo para que ele não descobrisse minha posição, então decido ficar queto, porem penso em mandar Katsuyu falar com o inimigo...
Katsuyu - Mosso, não temos intensão de lutar, apenas queremos paz em nossa vila...
Então após as palavras de Katsuyu eu me mantinha calado esperando qualquer resposta inimiga.

Considerações:



[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) 1288293306787_f
'Kid
HP: 2500/2500
CH: 3110/3500

[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) 300px-Tsunade_on_Katsuyu
Katsuyu
HP: 1200/1200
CH: 1200/1200




Animal lendário:
Spoiler:

Arma lendária
Spoiler:

Jutsus Utilizados:
Spoiler:

OFF: Fiz um post bem lixo, ia fazer mais coisa só que as regras de Zetsu estão meio incompletas e tal... (e to com uma dor de cabeça do ***)

16[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 3:55 pm

Winer

Winer

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
Avaliador: Auto hit para cada um dos membros

Motivo: Por terem flodado muito.

Chama de Avaliador tem um modo de postagem.respeite essa regra,chama o juiz não postar off e colocar la dizendo que chama o juiz. continuem a luta.Com a defesa e ataque de Uzumakipp

Auto Hits:

'Kid : 2 Auto Hit
Uzumakipp : 1 Auto Hit

17[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 3:58 pm

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Gostaria que alguem reavalie isso que o Winner falou, o invasor não criou área flood então é obrigado a postar aqui seus argumentos... E em todos (ou em quase todos) os meus post's foi uma duvida ou chamado de juiz e eu cancelei o chamado de juiz ^^

18[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 4:26 pm

Uzumakipp

Uzumakipp

Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Off: Eu quero uma avaliação no post dele pelos seguintes motivos:

1. Não postou armamento básico

19[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 4:32 pm

Hyori

Hyori

Ex-Kiri | Ex- Anbu | Anel Shu | Membro da Akatsuki
Ex-Kiri | Ex- Anbu | Anel Shu | Membro da Akatsuki
Avaliador²

Chamado de 'Kid(Segunda Avaliação)

Winer está certo pois esses post's não são necessarios:
Flood's:
Spoiler:
Esses post's são flood pois essas duvidas e discussões poderiam ter sido decididas por mp ou até mesmo pelo msn.

Chamado de Uzumakipp

Este não será avaliado por mim, pois apenas postei como segundo avaliador, Winer irá postar.

20[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 5:01 pm

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Desisto, to sem tempo para postar, não poderei postar amanhã...

21[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 5:08 pm

Uzumakipp

Uzumakipp

Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
OFF: Só esperando um avaliador aprovar a vitória por desistência Smile

22[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 5:25 pm

Hyori

Hyori

Ex-Kiri | Ex- Anbu | Anel Shu | Membro da Akatsuki
Ex-Kiri | Ex- Anbu | Anel Shu | Membro da Akatsuki
Avaliador²

'Kid morto por desistência.
Continua com Uzumakipp.

Obs.: Postando aqui porque o Winer está ocupado.

23[Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Empty Re: [Invasão] Uzumakipp (agora é sério) Dom Set 04, 2011 5:37 pm

Uzumakipp

Uzumakipp

Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Carrego o corpo de 'Kid até o pequeno barco do pescador e navego de volta a Iwa, aonde farei um análise minuciosa de seu corpo.

Status e Armamento Fullzados


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos