1 Mostre-me seu poder Uchiha Zyr Dom Set 25, 2011 9:15 pm
Cifer
Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider AkatsukiLink Saida->https://narutomilenium.forumeiros.com/t499-saindo-novamente#1929
Antes mesmo de sair da akatsuki, eu pedi informações ao Hyori. que ja tinha sido ex ninja de kiri.. então hyori me falou onde exatamente era kiri. mais não me deu um mapa pois não tinha o mapa naquele momento então fui andando em direção kiri baseado nas informações de Hyori eu andando e ao mesmo tempo pensando eu falava comigo mesmo. o mizukage e um tolo ele e um jinchuurick e ainda assim quer se unir a mim, bem e isso ao mesmo que eu saiba mais por traz disso tudo eu acho que ele quer me trair pois ele nunca iria entregar seu bijuu ele acha que sou bobo.. logo eu dava um leve sorriso com meus pensamentos solitários Haha. eu nunca irei cair no jogo de mizukage ele não me conheçe eu sou um ninja de elite um grande líder eu irei matar ele antes que ele faça isso.. após pensar e pensar Psy! olha para o céu e ja percebe que o céu estava bastante estrelado então eu falo nossa viajei nos meus propios pensamentos irei chegar mais rápido estou ansioso para ver o mizukage . logo em seguida dou uma pequena parada com alguns selos de mãos eu falo (Invocação • Grande Pássaro de Argila) assim criando um pássaro de argila dou um pulo ao mesmo tempo segurando meu chapéu então pulava em cima do pássaro,, e continuava meu trajeto ia voando numa velocidade rápida. quando ao longe vejo uma pequeno vilarejo,, uma cidade pouco povoada, então veio um feixe de lembrança na minha cabeça que hyori me falou que poucos ((km)) antes de kiri tinha um vilarejo, começo a sobrevoar o vilarejo então dou um salto numa altura de 5 metros para o chão. e deixo meu pássaro sobrevoando a cidade entro numa taverna e peço informações vou ate o balção e falo onde fica kiri então o balconista me fala fica poucos km daqui ao sul. então eu logo saio da taverna chamo meu pássaro de argila subo em cima dele e volto a voar ao sul após pouco tempo depois de sair do vilarejo voando vejo um longo oceano e na beira do oceano um barco então ainda vou na direção que o cara do bar me falou e continuo indo sobrevoando o mar depois de um tempo chego em kiri e grito mizukage sama apareça e Uchiha Zyr tambem quero os 2 aqui ou irei destruir kiri .. fico sobrevoando a 20 metros de altura ainda estava um grande nevoeiro dificil de ser enxergar mais dava pra notar que eu estava sobre kiri pois notei umas pilastras alta e um grande muro.
Status Psy!
Bolça de Argila
HP & CH
Armas ninjas
Semehada
Jutsus Invocações
Theme de Quando eu Apareci em Kiri
Status Psy!
Bolça de Argila
Argila 2380/2500
HP & CH
HP 2100/2100
[i]CH 3180/3300
Armas ninjas
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Semehada
0/500
Jutsus Invocações
C1 Kuchiyose • Kibaku Dai Tori (Invocação • Grande Pássaro de Argila)
Quem usa: Deidara
Rank: -
Descrição:
Deidara invoca a partir de seu Kibaku Nendo um pássaro muito hábil e
veloz feito 100% de argila, que ele usa para voar e escapar de poderosos
ataques, além de ser ótimo para transporte.
Theme de Quando eu Apareci em Kiri