Começei a minha Jornada ninja, com 12 anos Sai de casa e decidi ser Ninja, Decidi ser da aldeia Konoha...
Sai de casa Entrei em uma Floresta com so um objetivo a cumprir chegar a aldeia, mas tinha um obstaculo pela frente. Pelo que me contavam existia um desafio a ser cumprido para chegar a aldeia, uma enorme floresta.
Pensei não vai ser isso que vai me atrapalhar.
Entrei na mata fechada, Muitos barulhos de animais, insetos, armadilhas, e etc. Andando pela floresta a um bom tempo começei a ficar preocupado porque não chegava logo, mas ainda não estava desistindo, depois de um dia inteiro andando quase no por o sol, decidi procurar um lugar para passar a noite. Encontrei uma caverna bem no topo de uma montanha não muito longe. Começei a subir depois de um tempo chegei a caverna, entrei bem de vagarzinho esperando que não havia nada na caverna, ouço um barulho bem no fim da caverna, era um animal feroz que nunca tinha visto na vida, sai correndo daquela caverna com o animal atras de mim, não importava para aonde eu correçe ele estaria sempre atras de mim. Então subi rapdamente em uma arvore e fiquei por ali, comi um lanche qua havia trazido de cas junto com o resto dos meu mantimentose adormeçi na noite fria e sombria na floresta.
No outro dia logo no amanheçer olhei pra baixo vi que o animal ja havia ido em bora e desci para continuar com minha jornada. Andando pela floresta, caio em um buraco era uma armadilha muito bem preparada,fiquei horas e horas tentando sair do burado da armadilha, depois do meio dia consegui sair do braco apos varias tentativas, estava um sol muito intenso, percebi que era passado a hora do almoço, foi quando vi uma arvore com enormes frutos, bem ao lado da armadilha, sedento por comida, fui em direçao as frutas, cai em outra armadilha, dessa vez não era um buraco e sim uma bolsa que me deixava suspenso bem no alto de uma outra arvore, perto da de frutas. Fiquei tentando escapar, me balançando de um lado para o outro naquela bolsa, até que depoi de um tempão se mexendo a corda estourou e eu cai no chão. Foi um tombo muito forte, mas não me machuquei gravemente, so alguns arranhões, Ja estava a Noite e eu sem um lugar para dormir. Fiquei andando por perto para ver se achava um lugar pra passar a noite e então achei uma casa bem velha bem erdo das armadilhas, então decidi entrar na casa esperto porque podia ter mais armadilhas, mas dei muita sorte, pois ali não havia mais armadilhas.
Comi Frutas que retirei de uma arvore, bebi água e o resto de meus mantimentos, passei mais uma noite longe de casa lembrando, de minha familia. Mas Ja esta muito longe de casa para desestir, então adormeci mais uma vez. No dia seguinte acordei com Barulhos no lado de fora da Cabana, Sai para ver o que era. eram homens vestidos de ninja, e me pegaram e me fizeram prisioneiro. Fiquei imaginando o que havia feito de errado, mas logo descobri, qu as armadilhas que estavam por perto foram feito por eles para protegerem a vila que estava atras da cabana.
Me levaram até a aldeia, e me colocaram em uma especie de prisão, ficaram me fazendo perguntas. Então expliquei o que eu havia acontecido. Eles ouviram atentos até que chegou um senhor,, Não muito velho ao meu entender. Me olhou no fundo dos olhos e Falou ele está falando a Verdade. Deixen- no ir.
Me soltaram e ele me perguntou porque eu estava vindo para a aldeia. Logo respondi que queria me tronar um ninja. Ele sorrio e me falou Você vai fazer umas provas, se passar pode ficar na Aldeia e realizar seu sonho, se não passar você vai voltar para o lugar de onde veio e ficar Lamentando.
Fui fazer as provas muito dificeis, mas logo depois de um dia insteiro fazendo atividades físicas e psicologicas, eu estava exalsto eveio a boa notícia eu havia passado e poderia ficar na aldeia e me tornar um ninja.