Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!
Naruto Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Chegada]Em busca da aliança! 2iidh5k
Entrar

Esqueci-me da senha



       
 
[Chegada]Em busca da aliança! Vote1510



Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

 
     
Os que mais criam tópicos
Admin
[Chegada]Em busca da aliança! Vote_lcap1[Chegada]Em busca da aliança! Voting_bar1[Chegada]Em busca da aliança! Vote_rcap1 
Skynet
[Chegada]Em busca da aliança! Vote_lcap1[Chegada]Em busca da aliança! Voting_bar1[Chegada]Em busca da aliança! Vote_rcap1 
Uzumakipp
[Chegada]Em busca da aliança! Vote_lcap1[Chegada]Em busca da aliança! Voting_bar1[Chegada]Em busca da aliança! Vote_rcap1 
'Kid
[Chegada]Em busca da aliança! Vote_lcap1[Chegada]Em busca da aliança! Voting_bar1[Chegada]Em busca da aliança! Vote_rcap1 
Mafioso
[Chegada]Em busca da aliança! Vote_lcap1[Chegada]Em busca da aliança! Voting_bar1[Chegada]Em busca da aliança! Vote_rcap1 
Cifer
[Chegada]Em busca da aliança! Vote_lcap1[Chegada]Em busca da aliança! Voting_bar1[Chegada]Em busca da aliança! Vote_rcap1 
Winer
[Chegada]Em busca da aliança! Vote_lcap1[Chegada]Em busca da aliança! Voting_bar1[Chegada]Em busca da aliança! Vote_rcap1 
Raz
[Chegada]Em busca da aliança! Vote_lcap1[Chegada]Em busca da aliança! Voting_bar1[Chegada]Em busca da aliança! Vote_rcap1 
Hyori
[Chegada]Em busca da aliança! Vote_lcap1[Chegada]Em busca da aliança! Voting_bar1[Chegada]Em busca da aliança! Vote_rcap1 
Gray Fullbuster
[Chegada]Em busca da aliança! Vote_lcap1[Chegada]Em busca da aliança! Voting_bar1[Chegada]Em busca da aliança! Vote_rcap1 

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Chegada]Em busca da aliança! Empty [Chegada]Em busca da aliança! Sáb Set 24, 2011 3:54 pm

Viny

Viny

Anbu
Anbu
Depois de sair de iwa,fico bastante tempo caminhando em direção a kiri,o mesmo olha o mapa e vê que a vila está próxima,depois de 1 hora de caminhada eu dou de cara com um enorme oceano,vendo que não tem outro jeito de chegar em kiri,a não ser pelo mar invoco uma criatura semelhante a um Pterodactylus,subo em cima dele e começo a sobrevoando sobre o oceano e observando o caminho pelo mapa,alguns minutos depois surge um nevoeiro,o nevoeirodificulta a visão do Pterodactylus e me atrapalha para ver o mapa,mando meu Pterodactylus voar mais baixo,quando ele abaixa sua altitude percebo que estamos sobrevoando em terra firme,então eu penso:acho que já estamos na ilha,agora só falta achar o portão... Então continuo seguindo meu percurso até que vejo montanhas bastantes altas a minha frente,resolvo pousar lá,acho uma caverna e entro lá (entrei na caverna pq lá dentro a névoa é fraca e dá para ver o mapa).Então dou uma olhada no mapa e vejo que o portão está próximo as montanhas,mais ou menos a 5 km ao sul,subo imediatamente em cima do Pterodactylus e ficamos 1 hora voando em baixa altitude,até que achamos o portão e pousamos lá e grito:Estou á entregar uma mensagem vinda de iwa para o mizukage!
Então eu fico no portão esperando que alguém me autorize a entrar.


status

Hp:1250-120=1130/1250
Ch:1735/1750

Pterodactylus

Hp:750/750
Ch:900/900

Armas

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Jutsus usados

(Invocação • Pterodactylus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kuchiyose • Mukade

Jutsu sempre ativo

Rin'negan

(輪廻眼, lit. Olho Samsara[1])
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos, Nagato e o filho mais velho do Eremita do Seis Caminhos (confirmado no manga 462)
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsus permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha. Nagato também era capaz de mesclar todos os elementos em um, criando assim o Shinra Tensei. Atravéz do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, atravéz desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o proprio foi extinguido para sempre. No leito de morte do Eremita dos Seis Caminhos foi confirmado no mangá 462 que seu filho mais velho tinha o Rin'negan.

2[Chegada]Em busca da aliança! Empty Re: [Chegada]Em busca da aliança! Sáb Set 24, 2011 6:15 pm

Winer

Winer

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
Vendo que avia um ninja chegando em kiri.Winer ficava 10 metros de distancia a frente do shinobi então falava

_oque você quer ?


Status de Winer :
Hp : 2240/2240
Ch : 3100/3100

Armas Ninjas :
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Jutsus Sempre Ativo :

Nome : Sugador de Suiton
Rank : A
Tipo : Ninjutsu
Elemento : Youton
Duração : Sempre ativo
Velocidade : Rápida
Descrição : o membro ruzumaki ganha um anel de larva podendo sugar jutsus que vem em sua direção de elementos suiton.esse anel suga qual quer jutsus de elementos suiton que vem em sua direção.
Nota : Suga jutsus até rank B.
Nota : Só suga jutsu de elementos Suiton.

3[Chegada]Em busca da aliança! Empty Re: [Chegada]Em busca da aliança! Sáb Set 24, 2011 6:33 pm

Viny

Viny

Anbu
Anbu
Vejo que o mizukage apareçe no portão perguntando o que eu quero,respondo:Fui enviado diretamente de iwa para lhe entregar essa mensagem,iwa quer se aliar com kiri.
Então eu pego a mensagem escrita na carta e o mostro:

Spoiler:

Status

Hp:1130/1250
Ch:1735/1750

Pterodactylus

Hp:750/750
Ch:900/900

Armas

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Jutsus sempre Ativo

Rin'negan

(輪廻眼, lit. Olho Samsara[1])
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos, Nagato e o filho mais velho do Eremita do Seis Caminhos (confirmado no manga 462)
Rank: S
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsus permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha. Nagato também era capaz de mesclar todos os elementos em um, criando assim o Shinra Tensei. Atravéz do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, atravéz desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o proprio foi extinguido para sempre. No leito de morte do Eremita dos Seis Caminhos foi confirmado no mangá 462 que seu filho mais velho tinha o Rin'negan.





4[Chegada]Em busca da aliança! Empty Re: [Chegada]Em busca da aliança! Sáb Set 24, 2011 6:50 pm

Winer

Winer

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
Winer recebia a carta e então começava a ler e falava.
_.........Como posso saber que isso e de uma pessoa de Iwa que estar no comando?.Em breve mandarei um Espadashim la,para conversar com o kage de iwa então pode ir em breve darei minha resposta!
Então Winer esperava reação do Anbu.


Status de Winer :
Hp : 2240/2240
Ch : 3100/3100

Armas Ninjas :
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Jutsus sempre ativo :

Nome : Sugador de Suiton
Rank : A
Tipo : Ninjutsu
Elemento : Youton
Duração : Sempre ativo
Velocidade : Rápida
Descrição : o membro ruzumaki ganha um anel de larva podendo sugar jutsus que vem em sua direção de elementos suiton.esse anel suga qual quer jutsus de elementos suiton que vem em sua direção.
Nota : Suga jutsus até rank B.
Nota : Só suga jutsu de elementos Suiton.

5[Chegada]Em busca da aliança! Empty Re: [Chegada]Em busca da aliança! Ter Set 27, 2011 3:03 pm

Winer

Winer

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage

OFF:
Chamado de um Avaliador
Quero que você avalie o post de : Viny Motivos:
1°:O mesmo estar a mais de 24 horas sem postar ._. , crio um god mod fazendo um tópico de saida --' , pode ver nos portões de kiri.como isso e uma invasão sem nada a fazer,mas sim foi uma invasão que podia ser invalida mas eu eu aceitei,e já faz mais de 24 horas acredito que o mesmo estar morto.
2°:
3°:

6[Chegada]Em busca da aliança! Empty Re: [Chegada]Em busca da aliança! Sáb Out 01, 2011 4:20 pm

Winer

Winer

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
off : UP ._. cade os mod's ._.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos