.:Nice Boy:.Hades depois tirando o seu cochilo percebe que chegou o seu avaliador e este mesmo para a 30 cm de Hades , então Hades acorda e olha bem para a cara do seu avaliador e acaba tomando um grande susto , ele nem se lembrava que estava na hora do seu teste , então Hades começa a perguntar para o avaliador: " ~ Quem é você ? " - então Hades olho no olho com o avaliador , mal imaginava que era o mesmo [avaliador] , Hades pensava ser um tipo de ladrão ou caçador de recompensas e coisas deste tipo , então Hades tenta acertar um chute no saco do avaliador , depois deu um pulo [ meio para cima e frente ] parando a exatos 30 cm atrás do avaliador , então Hades , tentou cravar uma kunai no pescoço do mesmo , então acertando ou não , Hades começa a se lembrar do teste e disse para o avaliador que estava ali [ sem saber que era o avaliador] : " ~ Desculpe , mas eu estou atrasado para o meu teste Gennin , depois eu te bato . " , então Hades começa a correr e ao chegar a 17 m do avaliador , Hades olha para trás e vê que aquele era o avaliador ,então Hades começa a cair na gargalhada .
.:The Rises Attack:. [My inglish is phoda ]
Hades , então começa a cair na gargalhada e atira uma shuriken rumo ao crânio do avaliador e começa a rir novamente , depois cançado de tanto rir , os seus olhos estavam escorrendo , Hades deu uns 3 passos longos , ficando a 13 m do avaliador , então Hades deu um pulo para cima do mesmo , parando a 1 m do avaliador , Hades tentou o acertar no coração com uma kunai .
.:The Believe:.Hades então , a 1 m do avaliador , tenta o acertar no pescoço [ decapitar ] com a sua kusanagi , com o chakra raiton adicionado , então Hades mais uma vez , com o chakra Raiton na Kusanagi tenta perfurar o corpo do avaliador , dessa vez tentando anputar o braço direito , então Hades , deu um pulo para trás usando o Housenka no Jutsu parando a 4 m do avaliador , por detrás dos Housenkas possuía uma shuriken [eram no total de 6 housenkas que iam rumo ao ponto vital do avaliador ] , então Hades atira uma bomba de fumaça a 40 cm dos pés do avaliador e imediatamente pula indo em direção do mesmo , tentando o perfurar em um local aleatório de seu corpo , então Hades , deu um pulo por cima do avaliador passando 4 m acima da cabeça do avaliador e enquanto passava por cima [para ficar de costa para o avaliador ] , Hades tentou passar a kusanagi com raiton no seu crânio , e então no chão a 1 m atrás do avaliador , Hades tentou perfurar a nuca do avaliador .
StatusHP: 1000/1000CH: 960/1000
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Hõki, Uchiha Itachi e Fuuka
Rank: C
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.