Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!
Naruto Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Teste Chunnin de 'Girl Friend 2iidh5k
Entrar

Esqueci-me da senha



       
 
Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote1510



Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

 
     
Os que mais criam tópicos
Admin
Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_lcap1Teste Chunnin de 'Girl Friend Voting_bar1Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_rcap1 
Skynet
Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_lcap1Teste Chunnin de 'Girl Friend Voting_bar1Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_rcap1 
Uzumakipp
Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_lcap1Teste Chunnin de 'Girl Friend Voting_bar1Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_rcap1 
'Kid
Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_lcap1Teste Chunnin de 'Girl Friend Voting_bar1Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_rcap1 
Mafioso
Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_lcap1Teste Chunnin de 'Girl Friend Voting_bar1Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_rcap1 
Cifer
Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_lcap1Teste Chunnin de 'Girl Friend Voting_bar1Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_rcap1 
Winer
Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_lcap1Teste Chunnin de 'Girl Friend Voting_bar1Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_rcap1 
Raz
Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_lcap1Teste Chunnin de 'Girl Friend Voting_bar1Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_rcap1 
Luxus
Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_lcap1Teste Chunnin de 'Girl Friend Voting_bar1Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_rcap1 
Hyori
Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_lcap1Teste Chunnin de 'Girl Friend Voting_bar1Teste Chunnin de 'Girl Friend Vote_rcap1 

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Chunnin de 'Girl Friend Empty Teste Chunnin de 'Girl Friend Dom Set 18, 2011 10:33 pm

'Girl Friend

'Girl Friend

Gennin
Gennin
Local: Academia.
Clima: Chuvoso.


Estava andando por Konoha quando me lembrei do meu Teste Chunnin. Fui correndo para a academia de testes e fiquei esperando meu avaliador.

2Teste Chunnin de 'Girl Friend Empty Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend Seg Set 19, 2011 1:14 pm

Admin

Admin

Administrador
Administrador
A vila esta sem kage por isso irei avaliar seu teste
erros

1/4 (Não postou status

Começe

Status Off

https://narutomilenium.forumeiros.com

3Teste Chunnin de 'Girl Friend Empty Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend Seg Set 19, 2011 1:50 pm

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Eu sou o Kage, Comece ò_ó (ja pedi na mudança Mad)

4Teste Chunnin de 'Girl Friend Empty Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend Seg Set 19, 2011 10:37 pm

'Girl Friend

'Girl Friend

Gennin
Gennin
Taco duas kunais e dois shurikens em direção ao meu avaliador, dou um mortal para trás dele e tento pegar alguns dos sinos (quem sabe os dois).

HP: 200/200
CH: 400/400



Última edição por 'Girl Friend em Seg Set 19, 2011 10:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha colocado Status errado.)

5Teste Chunnin de 'Girl Friend Empty Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend Ter Set 20, 2011 8:17 pm

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Não precisa pegar sinos, haja como se eu fosse seu avaliador e apenas tivesse que me atacar... Use no minimo um jutsu de acordo com as regras, tente narrar mais xD

6Teste Chunnin de 'Girl Friend Empty Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend Qua Set 21, 2011 8:03 am

'Girl Friend

'Girl Friend

Gennin
Gennin
Estava de frente com meu avaliador, taco 3 kunais, 5 shurikens e logo em seguida 1 Fuuma Shuriken. Tento ir correndo em sua direção e tacar mais 2 shurikens, dou um mortal para trás dele e concentro chakra em meu punho direito e logo em seguida tento lhe dar um soco. Dou mais um mortal para trás ficando a 5m dele, tento dar um pulo para cima, bem alto, e descer com o calcanhar, caso acerte irá abrir uma cratera muito grande no chão.

Obs: Tudo isso numa velocidade de 21m/s.

Spoiler:

HP: 200
CH: 400-100=300-40=260



Última edição por 'Girl Friend em Qua Set 21, 2011 8:04 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tinha errado um negocio)

7Teste Chunnin de 'Girl Friend Empty Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend Qua Set 21, 2011 11:33 am

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Tudo bem... Melhorou, mas não edite post, edit é morte em uma luta ^^

Defenda-se, seu chakra volta ao normal...

8Teste Chunnin de 'Girl Friend Empty Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend Sex Set 23, 2011 6:58 am

'Girl Friend

'Girl Friend

Gennin
Gennin
Vendo que meu avaliador está de frente comigo e logo taca 3 kunais, 5 shurikens e logo em seguida uma Fuuma Shuriken, vejo que ele também tacou mais 2 shurikens e venho correndo em minha direção, logo pego uma kunai e tento ir debatendo com as outras kunais e shurikens, vendo que a Fuuma Shuriken estava quase chegando e que também meu avaliador deu um mortal para trás de mim, eu tento usar Shunshin no jutsu e ir para atrás da Fuuma, fazendo com que a Fuuma vai direto para meu avaliador e que meu avaliador teja errado o soco e a calcanhar-sada.
Spoiler:

HP: 200
CH: 400

Obs: Ninjutsus Básicos não tira CH.

9Teste Chunnin de 'Girl Friend Empty Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend Dom Set 25, 2011 9:32 am

'Girl Friend

'Girl Friend

Gennin
Gennin
Up. '-'

10Teste Chunnin de 'Girl Friend Empty Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend Seg Set 26, 2011 7:05 pm

Skynet

Skynet

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
Que eu me lembre 'Kid não vai poder postar porque ela não está entrando no Fórum (deu justificativa), então acho que Aprovada !


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos