Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!
Naruto Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Teste Gennin !  2iidh5k
Entrar

Esqueci-me da senha



       
 
Teste Gennin !  Vote1510



Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

 
     
Os que mais criam tópicos
Admin
Teste Gennin !  Vote_lcap1Teste Gennin !  Voting_bar1Teste Gennin !  Vote_rcap1 
Skynet
Teste Gennin !  Vote_lcap1Teste Gennin !  Voting_bar1Teste Gennin !  Vote_rcap1 
Uzumakipp
Teste Gennin !  Vote_lcap1Teste Gennin !  Voting_bar1Teste Gennin !  Vote_rcap1 
'Kid
Teste Gennin !  Vote_lcap1Teste Gennin !  Voting_bar1Teste Gennin !  Vote_rcap1 
Mafioso
Teste Gennin !  Vote_lcap1Teste Gennin !  Voting_bar1Teste Gennin !  Vote_rcap1 
Cifer
Teste Gennin !  Vote_lcap1Teste Gennin !  Voting_bar1Teste Gennin !  Vote_rcap1 
Winer
Teste Gennin !  Vote_lcap1Teste Gennin !  Voting_bar1Teste Gennin !  Vote_rcap1 
Raz
Teste Gennin !  Vote_lcap1Teste Gennin !  Voting_bar1Teste Gennin !  Vote_rcap1 
Gray Fullbuster
Teste Gennin !  Vote_lcap1Teste Gennin !  Voting_bar1Teste Gennin !  Vote_rcap1 
Luxus
Teste Gennin !  Vote_lcap1Teste Gennin !  Voting_bar1Teste Gennin !  Vote_rcap1 

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Gennin !  Empty Teste Gennin ! Dom Set 11, 2011 8:17 am

Phoma Hiraki

Phoma Hiraki

Esutudantes
Esutudantes

Teste Gennin !  Images?q=tbn:ANd9GcRSZWzAB9TmEa6WItibDxPyG-OzoGbP_MSw-its_hqyt40_rLoR
The beginning of a kid with a great future.

Naquele dia , antes de tudo começar , eu acordei cedo , estava com ensonia , fui tomar um suco na geladeira , mais não tinha , então tomei uma garrafa de Sake , e lógo , após , vesti uma roupa , e peguei minha hip pounch , e fui saindo de casa , rumo a acadêmia , eu não sabia se eu iria passar , nem se iria repitir , mais eu não tinha expectativas nenhumas de passar , para min a minha chance de passar éra 5% de 100% , então , eu fui caminhando , e cheguei , até a acadêmia , não havia nem amanhecido , eu apoie-me na parede e começei a olhar o céu , e pensar na minha vida , pensar na raça humana , então , fiquei lá por horas , esperando o avaliador , chegar. Eu não lembrava a hora exata do teste.Nêm queria lembrar.



Armas:



[Velocidade : 10m/s ]



2Teste Gennin !  Empty Re: Teste Gennin ! Dom Set 11, 2011 2:13 pm

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Vamos lá, comece

PS: Você precisa de aulas de gramatica DD: (vc usa virgulas d+ TT___TT)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos