Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!
Naruto Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Teste Geral de Mimi Hyukahara 2iidh5k
Entrar

Esqueci-me da senha



       
 
Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote1510



Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

 
     
Os que mais criam tópicos
Admin
Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_lcap1Teste Geral de Mimi Hyukahara Voting_bar1Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_rcap1 
Skynet
Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_lcap1Teste Geral de Mimi Hyukahara Voting_bar1Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_rcap1 
Uzumakipp
Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_lcap1Teste Geral de Mimi Hyukahara Voting_bar1Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_rcap1 
'Kid
Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_lcap1Teste Geral de Mimi Hyukahara Voting_bar1Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_rcap1 
Mafioso
Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_lcap1Teste Geral de Mimi Hyukahara Voting_bar1Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_rcap1 
Cifer
Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_lcap1Teste Geral de Mimi Hyukahara Voting_bar1Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_rcap1 
Winer
Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_lcap1Teste Geral de Mimi Hyukahara Voting_bar1Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_rcap1 
Raz
Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_lcap1Teste Geral de Mimi Hyukahara Voting_bar1Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_rcap1 
Gray Fullbuster
Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_lcap1Teste Geral de Mimi Hyukahara Voting_bar1Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_rcap1 
Luxus
Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_lcap1Teste Geral de Mimi Hyukahara Voting_bar1Teste Geral de Mimi Hyukahara Vote_rcap1 

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Geral de Mimi Hyukahara Empty Teste Geral de Mimi Hyukahara Dom Ago 28, 2011 9:27 pm

Mimi Hyukahara

Mimi Hyukahara

Esutudantes
Esutudantes
Teste Geral de Mimi Hyukahara Images?q=tbn:ANd9GcRSZXxXws0BGlPR89ehNBXG-rLMeY4B7UWFl8rcc5psr8_p9aAGAQ
...Uh?...É para tudo tem um começo...


Uma
figura se destacava no longo deserto...uma groseira cortina de fumaça
cobria todo o lugar...com brisas fortes,porém não muito fortes...Trajada
em uma saia um tanto comprida,uma camisetinha regata preta, uma bota
comprida,a mesma estava com o longo cabelo amarrado,porém com a forte
ventania q predominava o local sobre o forte calor escaldante,mexas de
seu cabelo se balançavam junto a ventania...movimentava-se vagarosamente
sob as dunas de areia, exibia vários indicios de ser familiarizada em
regiões como aquela,porém a mesma n gostava de tal regiões como
aquelas..preferia lugares menos quentes...e mais umidos.

Mimi
Hyukahara...esse era seu nome,a jovem Mimi por sua vez agora...estava
indo em busca do caminho ninja, para seu bem próprio...Estava lá a jovem
Mimi... ficava a espera de alguém vir para avalia-la...


Status:
Hp:full
Ch:full
(bom
como n sei como será meu Hp e Ch neste teste poste como "Full",pois tbm
n gastei quaisquer atributos.E pf peço para q o avaliador me dê um
Status para o teste geral)]

2Teste Geral de Mimi Hyukahara Empty Re: Teste Geral de Mimi Hyukahara Ter Ago 30, 2011 5:12 pm

Christopher Walker

Christopher Walker

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
Tem 1000Ch e 1000Hp, quero um bom ataque xD

3Teste Geral de Mimi Hyukahara Empty Re: Teste Geral de Mimi Hyukahara Ter Ago 30, 2011 10:11 pm

Mimi Hyukahara

Mimi Hyukahara

Esutudantes
Esutudantes

Teste Geral de Mimi Hyukahara 2a2426e4594dcb180ca21a1074a8215e
...Uh?...O teste se icicia... Cap-2: A jovem determinada,e o Sharingan poderoso...

Ao perceber q em fim havia chegado seu avaliador,a jovem Mimi por sua vez da um leve sorriso para o mesmo estando a 20m diante da mesma,e então a mesma anda até seu avaliador parando e ficando a +/- 7m diante do mesmo assim seus olhos ficam vermelhos,era o shraingan nv.3 sendo ativado em seus olhos,logo a jovem aponta para o mesmo com seu dedo indicador e dizendo :

-Você verá brevemente do que eu sou capaz!

Assim q terminará de dizer tais palavras ao seu avaliador Mimi então retira de 1 de seus bolsos o qual se encontra em sua perna direita 3 bombas de fumaça,as quais a mesma as lança próximo ao avaliador,na tentativa de dificultar a visão do mesmo,em seguida a mesma faz alguns selos de mãos e logo cospe várias bolas de fogo q seguem em direção a onde se encontra seu avaliador.Mas a jovem não pará por ai,então logo a mesma se movimenta rapidemante com Shunshin no Jutsu aparecendo a 20m atras de seu avaliador e então começa a sair do corpo da Jovem Mimi diversos corvos q vão se agrupando a 3m ao lado da mesma e formando uma espécie de clone,então Mimi faz um sinal com a mão esquerda para o mesmo,logo o clone fica parado somente esperando alguma ação do avaliador,Mimi se distância um pouco do clone,corre numa velocidade de 12m/s ficando a 16m d onde estava do avaliador,nisso a jovem ficava parada se consentrando para um futuro proximo atk de seu avaliador...pois n se sabia oq estava por vir...


•~Considerações : ~•


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:


Spoiler:



~~> Jutus Usados:
Spoiler:


~~> Jutsus de Apoio:
Spoiler:


• Jutsus Ativos : •
Sharingan:


Status:
Hp:1000/1000
Ch:1000/760

Clone-Vivo

4Teste Geral de Mimi Hyukahara Empty Re: Teste Geral de Mimi Hyukahara Qua Ago 31, 2011 12:15 pm

Christopher Walker

Christopher Walker

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
O Ataque Ficou Bom, tambem Gostei de sua Narração.

Agora defenda-se do ataque a seguir e considere que eu defendi todos os seus ataques:


Olhei para o oponete com um sorriso no rosto. Com sharingan fixo no mesmo fexei o olho e o abri rapidamente, com um leve sopro de minha boca saiam varias chamas negras com a intenção de matar o mesmo.

Considere que estavamos à 11 metros um do outro. E eu estava com o MS ativo.

Lembre-se que o Amaterasu possui a velocidade do som. Logo, utilize uma ótima narração para esquivar-se do mesmo, evite falhas em seu post

5Teste Geral de Mimi Hyukahara Empty Re: Teste Geral de Mimi Hyukahara Qua Ago 31, 2011 2:38 pm

Mimi Hyukahara

Mimi Hyukahara

Esutudantes
Esutudantes
Off:Q saco!...Bom vc é o kage então ta...d qualquer forma vc n disse q tbm havia distinguido eu e o clone,logo irei presumir q vc lançou o amateratsu na direção do clone n em mim,já q o clone n foi utilizado como ataque e sim como fim d distração.Desculpe mas acho q vc nem ao menos leu meu post,s n vc teria percebido q eu n lhe ataquei com o clone.Portanto se quiser pode ate mesmo chamr juiz ou coisa do tipo,mesmo assim vc deu mole ao dizer q se defendeu d todos os meus atks e n disse q destinguiu eu e o meu clone para assim então poder atacar a mim...Logo irei postar

6Teste Geral de Mimi Hyukahara Empty Re: Teste Geral de Mimi Hyukahara Qua Ago 31, 2011 2:55 pm

Christopher Walker

Christopher Walker

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
Filha isso eh um teste '-'

Voce tem que fazer oque eu mando o Amateratsu foi em voce.

Isso eh so um teste para voce pegar rank '-'


Tenho que ver como voce se sai se o inimigo fizer isso '-'


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos