Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Conectar-se

Esqueci minha senha

Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

Os que mais criam tópicos
Admin

Skynet

Uzumakipp

'Kid

Mafioso

Cifer

Winer

Raz

Hyori

Gray Fullbuster

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Regra] Elementos em Dom Ago 21, 2011 8:52 pm

Admin

Administrador
Administrador
-->Todos os membros terão os Elementos que seus Personagens tem no anime/mangá Naruto.

Exemplo : Sou sasuke,no anime/mangá ele tem Katon e Raiton,então no Fórum estarei com Katon e Raiton

Exemplo : Sou Naruto no anime/mangá tem elemento fuuton,então no fórum terei elemento Fuuton!

-->Cada membro só poderá aprender um elemento por rank.
-->O Membro só não poderá aprender aqueles elementos que tem vantagem contra o mesmo e que seu elemento seja mais forte que o outro.

Exemplo :Sou naruto então não posso aprender Raiton pois fuuton e mais forte que Raiton,e também não posso aprender Katon pois Katon e mais forte que Fuuton então posso aprender Suiton e Doton..

Exemplo : Sou Sasuke,não posso aprender fuuton,pois katon e mais forte que fuuton,não posso aprender Suiton pois Suiton e mais forte que Katon,não posso aprende Doton pois Raiton e mais forte que Doton,não posso aprender Fuuton pois Fuuton e mais forte que Raiton.
-->Os membros não podem aprender elemento secundário,somente os personagens que começam com elementos secundários podem ter.

Ex.:
- Suna
- Hyuton
- Mokuton
- Satetsu
- Argila
- Magma, entre outros

Ver perfil do usuário http://narutomilenium.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: