Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!
Naruto Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Gabinete do Nidaime kazekage 2iidh5k
Entrar

Esqueci-me da senha



       
 
Gabinete do Nidaime kazekage Vote1510



Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

 
     
Os que mais criam tópicos
Admin
Gabinete do Nidaime kazekage Vote_lcap1Gabinete do Nidaime kazekage Voting_bar1Gabinete do Nidaime kazekage Vote_rcap1 
Skynet
Gabinete do Nidaime kazekage Vote_lcap1Gabinete do Nidaime kazekage Voting_bar1Gabinete do Nidaime kazekage Vote_rcap1 
Uzumakipp
Gabinete do Nidaime kazekage Vote_lcap1Gabinete do Nidaime kazekage Voting_bar1Gabinete do Nidaime kazekage Vote_rcap1 
'Kid
Gabinete do Nidaime kazekage Vote_lcap1Gabinete do Nidaime kazekage Voting_bar1Gabinete do Nidaime kazekage Vote_rcap1 
Mafioso
Gabinete do Nidaime kazekage Vote_lcap1Gabinete do Nidaime kazekage Voting_bar1Gabinete do Nidaime kazekage Vote_rcap1 
Cifer
Gabinete do Nidaime kazekage Vote_lcap1Gabinete do Nidaime kazekage Voting_bar1Gabinete do Nidaime kazekage Vote_rcap1 
Winer
Gabinete do Nidaime kazekage Vote_lcap1Gabinete do Nidaime kazekage Voting_bar1Gabinete do Nidaime kazekage Vote_rcap1 
Raz
Gabinete do Nidaime kazekage Vote_lcap1Gabinete do Nidaime kazekage Voting_bar1Gabinete do Nidaime kazekage Vote_rcap1 
Luxus
Gabinete do Nidaime kazekage Vote_lcap1Gabinete do Nidaime kazekage Voting_bar1Gabinete do Nidaime kazekage Vote_rcap1 
Hyori
Gabinete do Nidaime kazekage Vote_lcap1Gabinete do Nidaime kazekage Voting_bar1Gabinete do Nidaime kazekage Vote_rcap1 

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gabinete do Nidaime kazekage Empty Gabinete do Nidaime kazekage Dom Set 11, 2011 4:19 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster

Anbu
Anbu
Gabinete do Nidaime Kazekage



> aqui todos os Membros da Vila podem postar para tirarem duvidas, Reclamações,outros

> não e permitido flood aqui, quem fizer sera solicitado alerta para o mesmo

> o Gabinete do Kazekage e Uma Área On

> Modelo de postagem no Gabinete

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Assunto:[/b]

2Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Dom Set 11, 2011 4:26 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster

Anbu
Anbu
kira Chegava ao Gabinete e ficava a espera de Luxus

3Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Dom Set 11, 2011 6:11 pm

Luxus

Luxus

Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
Luxus chegava praticamente junto a kira e ia se sentando kuromaru sentava ao lado de Luxus então Luxus dizia:
Luxus:-Kazekage-sama venho pedir uma aliança entre Kiri e Suna então o que me diz?
Luxus falava rapidamente para kuromaru o seguir e luxus dizia a kira
Luxus:Mande um falcão para minha vila tenho coisas a resolver

4Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Seg Set 12, 2011 6:30 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster

Anbu
Anbu
ouvindo luxus kira senta em sua cadeira e diz sim eu irei mandar um falcão so que agora estou ocupado mandarei depois

5Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Seg Set 12, 2011 7:04 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster

Anbu
Anbu
Apos algum tempo sentado Kira manda um de seus ninjas ir buscar um falcão quando o falcão chega kira pega uma carta e amarra no falcão e diz leve essa mensagem para kiri
Conteudo da Carta:

6Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Qui Set 15, 2011 8:28 pm

VictorStein

VictorStein

Anbu
Anbu
Nome:VictorStein
Assunto:Chegando rapidamente ao gabibete faço um pedido para o Kira-sama.Kira-sama eu queria uma missão para testar minhas abilidades o senhor pode me passar uma?

7Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Qui Set 15, 2011 8:32 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster

Anbu
Anbu
acho que esta cedo para você sair da vila quero que vc treine um pouco mais va ao campo de batalhas e la treinaremos

8Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Sex Set 16, 2011 5:41 pm

VictorStein

VictorStein

Anbu
Anbu
Nome:VictorStein
Assunto:Cheganto um pouco cansado o ninja sem mais demora fala para o Kage:Senhor tem um estranho nos Portões querendo a sua presença lá eu estou achando que ele vai querer lutar contra o senhor. Mas se ele querer mesmo brigar eu estou aqui para defender a vila custe o que custar!!!.


Spoiler:

9Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Sex Set 16, 2011 5:45 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster

Anbu
Anbu
kira ouvindo o garoto falar então digo vou la agora mesmo

10Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Sex Set 23, 2011 7:19 pm

Skynet

Skynet

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
Nome: Skynet
Assunto: Kazekage-sama, será que poderia me dar meu cargo de Líder Anbu Ne e se possivel Líder Medico ?

11Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Sáb Set 24, 2011 9:16 am

Notreve

Notreve

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
Aprovado

12Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Sáb Set 24, 2011 8:45 pm

Skynet

Skynet

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
Nome: Skynet
Assunto: Kazekage-sama venho lhe pedir uma missão, se possivel fora da vila.

13Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Seg Set 26, 2011 2:03 pm

VictorStein

VictorStein

Anbu
Anbu
Chegando no seu Gabinete já nomeado o novo Kage senta-se e espera alguma coisa acontecer na vila.

14Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Seg Set 26, 2011 7:27 pm

Manoel Leal

Manoel Leal

Anbu | Suna
Anbu | Suna
Nome: Manoel Leal
Assunto: Kazekage, poderia me dar o cargo de Anbu? Pergunte ao Líder Anbu Skynet que ele lhe explicara.

15Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Ter Set 27, 2011 12:24 pm

VictorStein

VictorStein

Anbu
Anbu
O Kage ouvindo o que jovem falava, respondeu: Confio em Skynet, pode se tornar Anbu jovem.

16Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Ter Set 27, 2011 7:43 pm

Manoel Leal

Manoel Leal

Anbu | Suna
Anbu | Suna
Eu escuto ao Kazekage, e respondo:
-Obrigado Kazekage-sama, agora irei me retirar, caso precise é só chamar.
Então eu saio do Gabinete do Kazekage, indo em direção ao quartel Anbu

17Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Qua Set 28, 2011 12:35 pm

Notreve

Notreve

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
VitorStein você não e mais kage, devido nem pediu em mudanças e voltei, então vc podera se tornar Guardião...

18Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Qua Set 28, 2011 12:41 pm

VictorStein

VictorStein

Anbu
Anbu
VictorStein ouvindo isso, já o conformado com o ocorrido fala para o Kage: Eu posso voltar ao meu antigo cargo de L.Anbu? Já que ninguem pediu durante minha estadia de Kage.

19Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Qua Set 28, 2011 3:00 pm

Notreve

Notreve

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
N, pois ja tem alguem no mesmo, porem podera assumir como Guardião.

20Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Qui Set 29, 2011 3:24 pm

VictorStein

VictorStein

Anbu
Anbu
O ninja ouvindo isso saia da sala e foi para o centro de Suna.

21Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Qui Out 06, 2011 6:29 pm

Skynet

Skynet

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
Nome: Skynet
Assunto: Kazekage, venho lhe pedir um missão, se possivel fora da vila !

22Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Sex Out 07, 2011 5:46 pm

Notreve

Notreve

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
Skynet vc agora e Kazekage ou o Vitorstein o primeiro que pegar...Parei de Jogar.

23Gabinete do Nidaime kazekage Empty Re: Gabinete do Nidaime kazekage Sex Out 07, 2011 6:10 pm

Skynet

Skynet

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
Logo em seguida, pego o chapéu do Kazekage e falou:
-Obrigado Ex-Kazekage-Sama. Adeus e Obrigado por tudo !


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos