1 [Regra] Shino Dom Ago 21, 2011 7:47 pm
Admin
Administrador-->os danos normais por seus Kikkai,são de 150 de Hp.
-->Todos os jutsus de Shino,será reduzido pela metade,todos os jutsus não tem ranks então vamos supor que e rank A
-->Elas voa a uma velocidade de 10m/s
-->o jutsu a baixo
-->O jutsu a baixo
-->caso os Kikkai fiquem 3 post cobrindo o oponente o oponente terá todo seu chakra drenado,e morrera.
-->Todo chakra drenado ira para o Membro que utiliza este personagem
-->Todos os jutsus de Shino,será reduzido pela metade,todos os jutsus não tem ranks então vamos supor que e rank A
-->Elas voa a uma velocidade de 10m/s
-->o jutsu a baixo
-->Defende até rank A
Mushi Kame no Jutsu
(Jutsu Escudo de Insetos)
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza insetos kikaichu como um escudo, fazendo-os voar em forma de domo em alta velocidade, similar ao jutsu do clã Hyuuga, Hakkesho Kaiten, depois que o usuário termina os sinais da mão. A cúpula é forte o suficiente para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompido com uma grande força explosiva
-->O jutsu a baixo
-->Drena 100 de chakra por post.
Hijutsu: Mushidama
(Técnica secreta: Esfera de Insetos)
Rank: -
Descrição: Ao utilizar os inssetos dentro de seu corpo, os membros do clã Aburame cercam seu oponente com milhares de inssetos, fazendo um mundo de insetos em volta dos oponentes antes de prendê-los completamente. Uma vez capturados, os insetos normalmente drenam o chakra e engolêm sua vítima. Os insetos que cobrem o corpo da vítima servem para impedir o movimento das vítimas, mas se elas escapam, os inssetos vão segui-los.
-->caso os Kikkai fiquem 3 post cobrindo o oponente o oponente terá todo seu chakra drenado,e morrera.
-->Todo chakra drenado ira para o Membro que utiliza este personagem