Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!
Naruto Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chegando no refugio 2iidh5k
Entrar

Esqueci-me da senha



       
 
Chegando no refugio Vote1510



Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

 
     
Os que mais criam tópicos
Admin
Chegando no refugio Vote_lcap1Chegando no refugio Voting_bar1Chegando no refugio Vote_rcap1 
Skynet
Chegando no refugio Vote_lcap1Chegando no refugio Voting_bar1Chegando no refugio Vote_rcap1 
Uzumakipp
Chegando no refugio Vote_lcap1Chegando no refugio Voting_bar1Chegando no refugio Vote_rcap1 
'Kid
Chegando no refugio Vote_lcap1Chegando no refugio Voting_bar1Chegando no refugio Vote_rcap1 
Mafioso
Chegando no refugio Vote_lcap1Chegando no refugio Voting_bar1Chegando no refugio Vote_rcap1 
Cifer
Chegando no refugio Vote_lcap1Chegando no refugio Voting_bar1Chegando no refugio Vote_rcap1 
Winer
Chegando no refugio Vote_lcap1Chegando no refugio Voting_bar1Chegando no refugio Vote_rcap1 
Raz
Chegando no refugio Vote_lcap1Chegando no refugio Voting_bar1Chegando no refugio Vote_rcap1 
Hyori
Chegando no refugio Vote_lcap1Chegando no refugio Voting_bar1Chegando no refugio Vote_rcap1 
Gray Fullbuster
Chegando no refugio Vote_lcap1Chegando no refugio Voting_bar1Chegando no refugio Vote_rcap1 

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chegando no refugio Empty Chegando no refugio Seg Set 12, 2011 9:15 pm

Cifer

Cifer

Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider Akatsuki
Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider Akatsuki
Chegando no refugio Kisame.3
Após algum tempo de viagem chego ao esconderijo e espero Hyori aparecer ..

2Chegando no refugio Empty Re: Chegando no refugio Ter Set 13, 2011 1:51 pm

Cifer

Cifer

Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider Akatsuki
Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider Akatsuki
Estava Percebendo uma grande demora de Hyori então eu penso com um pouco de raiva,,

Eu odeio esperar

Então me ajoelho no chão cruzo as penas na forma de meditação apoio minha semehada sobre mim e uso Gentoshin no Jutsu Criando uma projeção astral minha.


Chegando no refugio 111
Gentoshin no Jutsu(Técnica do Corpo Luminoso Mágico)

Quem usa: Membros da Akatsuki
Rank: S
Selos: Ovelha
Descrição: Essa técnica permite que a Akatsuki junte todos os seus membros em um lugar sem que eles tenham que estar lá. Assim, o verdadeiro membro pode deixar sua forma astral nesse lugar dando chakra para alguma técnica, enquanto se concentra em outra atividade.

3Chegando no refugio Empty Re: Chegando no refugio Ter Set 13, 2011 3:55 pm

Hyori

Hyori

Ex-Kiri | Ex- Anbu | Anel Shu | Membro da Akatsuki
Ex-Kiri | Ex- Anbu | Anel Shu | Membro da Akatsuki
Chegando no refugio 320px-Toaru_Majutsu_no_Index_Light_Novel_v15_cover
Depois de passar muito tempo dormindo, Hyori percebe que alguém está na entrada do refugio pois da sua pequena casa é possível ver a entrada do refugio nukennin, e então vai até o refugio, e ver que este visitante não está em quer atacar(presumo) assim ele fala:
- Quem é você? Percebo que vem atrás de min, já que não tem mais nenhum ninja aqui, apenas eu outros pessoas que vivem ao redor.
E então espera a reação do visitante.

4Chegando no refugio Empty Re: Chegando no refugio Ter Set 13, 2011 4:52 pm

Cifer

Cifer

Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider Akatsuki
Ex-Konoha | Ex-Anbu | Ex-Elite | Anel Tama | Lider Akatsuki
Estava no meio do meu jutsu de projeção astral, quando derepente de olhos fechados percebo a prasença de Hyori. então abro meus olhos me levanto do chão e falo..

Ate que fim!
você demorou muito.
eu odeio esperar

.Após essas palavras psy! logo dizia irei direto ao assunto quer entrar para a akatsuki,,

antes que Hyori respondesse
Psy! jogava uma carta no chão, com o mapa do locau exato de onde o encontrar. e logo fazia um sinal de mão rapidamente todo o local começa a ficar um grande nevoeiro aproveitando para ir embora rapidamente



Chegando no refugio 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

5Chegando no refugio Empty Re: Chegando no refugio Ter Set 13, 2011 5:01 pm

Hyori

Hyori

Ex-Kiri | Ex- Anbu | Anel Shu | Membro da Akatsuki
Ex-Kiri | Ex- Anbu | Anel Shu | Membro da Akatsuki
Hyori ver aquela proposta, e então pensa:
- Vamos ver no que vai dar!
Depois pega aquele pequeno mapa e rapidamente pega o corpo de Uzumakipp e seu Soprador de Bolhas, que estava guardando e segue o tal mapa.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos