Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!
Naruto Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Regra] Portões de Konoha 2iidh5k
Entrar

Esqueci-me da senha



       
 
[Regra] Portões de Konoha Vote1510



Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

 
     
Os que mais criam tópicos
Admin
[Regra] Portões de Konoha Vote_lcap1[Regra] Portões de Konoha Voting_bar1[Regra] Portões de Konoha Vote_rcap1 
Skynet
[Regra] Portões de Konoha Vote_lcap1[Regra] Portões de Konoha Voting_bar1[Regra] Portões de Konoha Vote_rcap1 
Uzumakipp
[Regra] Portões de Konoha Vote_lcap1[Regra] Portões de Konoha Voting_bar1[Regra] Portões de Konoha Vote_rcap1 
'Kid
[Regra] Portões de Konoha Vote_lcap1[Regra] Portões de Konoha Voting_bar1[Regra] Portões de Konoha Vote_rcap1 
Mafioso
[Regra] Portões de Konoha Vote_lcap1[Regra] Portões de Konoha Voting_bar1[Regra] Portões de Konoha Vote_rcap1 
Cifer
[Regra] Portões de Konoha Vote_lcap1[Regra] Portões de Konoha Voting_bar1[Regra] Portões de Konoha Vote_rcap1 
Winer
[Regra] Portões de Konoha Vote_lcap1[Regra] Portões de Konoha Voting_bar1[Regra] Portões de Konoha Vote_rcap1 
Raz
[Regra] Portões de Konoha Vote_lcap1[Regra] Portões de Konoha Voting_bar1[Regra] Portões de Konoha Vote_rcap1 
Hyori
[Regra] Portões de Konoha Vote_lcap1[Regra] Portões de Konoha Voting_bar1[Regra] Portões de Konoha Vote_rcap1 
Gray Fullbuster
[Regra] Portões de Konoha Vote_lcap1[Regra] Portões de Konoha Voting_bar1[Regra] Portões de Konoha Vote_rcap1 

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra] Portões de Konoha Empty [Regra] Portões de Konoha Qua Ago 24, 2011 12:00 pm

Raz

Raz

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Aqui em Konoha se aplicam algumas regras diferentes, para sair da vila você deve ter a permissão do Kage, ou seja minha permissão. Do contrário você poderá ser caçado por qualquer ninja.


[Regra] Portões de Konoha Naruleafmap1


Obstáculos para chegar em Konoha.

Spoiler:

2[Regra] Portões de Konoha Empty Re: [Regra] Portões de Konoha Qui Ago 25, 2011 5:24 pm

Mateus Reis

Mateus Reis

Esutudantes
Esutudantes
Começei a minha Jornada ninja, com 12 anos Sai de casa e decidi ser Ninja, Decidi ser da aldeia Konoha...
Sai de casa Entrei em uma Floresta com so um objetivo a cumprir chegar a aldeia, mas tinha um obstaculo pela frente. Pelo que me contavam existia um desafio a ser cumprido para chegar a aldeia, uma enorme floresta.
Pensei não vai ser isso que vai me atrapalhar.
Entrei na mata fechada, Muitos barulhos de animais, insetos, armadilhas, e etc. Andando pela floresta a um bom tempo começei a ficar preocupado porque não chegava logo, mas ainda não estava desistindo, depois de um dia inteiro andando quase no por o sol, decidi procurar um lugar para passar a noite. Encontrei uma caverna bem no topo de uma montanha não muito longe. Começei a subir depois de um tempo chegei a caverna, entrei bem de vagarzinho esperando que não havia nada na caverna, ouço um barulho bem no fim da caverna, era um animal feroz que nunca tinha visto na vida, sai correndo daquela caverna com o animal atras de mim, não importava para aonde eu correçe ele estaria sempre atras de mim. Então subi rapdamente em uma arvore e fiquei por ali, comi um lanche qua havia trazido de cas junto com o resto dos meu mantimentose adormeçi na noite fria e sombria na floresta.
No outro dia logo no amanheçer olhei pra baixo vi que o animal ja havia ido em bora e desci para continuar com minha jornada. Andando pela floresta, caio em um buraco era uma armadilha muito bem preparada,fiquei horas e horas tentando sair do burado da armadilha, depois do meio dia consegui sair do braco apos varias tentativas, estava um sol muito intenso, percebi que era passado a hora do almoço, foi quando vi uma arvore com enormes frutos, bem ao lado da armadilha, sedento por comida, fui em direçao as frutas, cai em outra armadilha, dessa vez não era um buraco e sim uma bolsa que me deixava suspenso bem no alto de uma outra arvore, perto da de frutas. Fiquei tentando escapar, me balançando de um lado para o outro naquela bolsa, até que depoi de um tempão se mexendo a corda estourou e eu cai no chão. Foi um tombo muito forte, mas não me machuquei gravemente, so alguns arranhões, Ja estava a Noite e eu sem um lugar para dormir. Fiquei andando por perto para ver se achava um lugar pra passar a noite e então achei uma casa bem velha bem erdo das armadilhas, então decidi entrar na casa esperto porque podia ter mais armadilhas, mas dei muita sorte, pois ali não havia mais armadilhas.
Comi Frutas que retirei de uma arvore, bebi água e o resto de meus mantimentos, passei mais uma noite longe de casa lembrando, de minha familia. Mas Ja esta muito longe de casa para desestir, então adormeci mais uma vez. No dia seguinte acordei com Barulhos no lado de fora da Cabana, Sai para ver o que era. eram homens vestidos de ninja, e me pegaram e me fizeram prisioneiro. Fiquei imaginando o que havia feito de errado, mas logo descobri, qu as armadilhas que estavam por perto foram feito por eles para protegerem a vila que estava atras da cabana.
Me levaram até a aldeia, e me colocaram em uma especie de prisão, ficaram me fazendo perguntas. Então expliquei o que eu havia acontecido. Eles ouviram atentos até que chegou um senhor,, Não muito velho ao meu entender. Me olhou no fundo dos olhos e Falou ele está falando a Verdade. Deixen- no ir.
Me soltaram e ele me perguntou porque eu estava vindo para a aldeia. Logo respondi que queria me tronar um ninja. Ele sorrio e me falou Você vai fazer umas provas, se passar pode ficar na Aldeia e realizar seu sonho, se não passar você vai voltar para o lugar de onde veio e ficar Lamentando.
Fui fazer as provas muito dificeis, mas logo depois de um dia insteiro fazendo atividades físicas e psicologicas, eu estava exalsto eveio a boa notícia eu havia passado e poderia ficar na aldeia e me tornar um ninja.

3[Regra] Portões de Konoha Empty Re: [Regra] Portões de Konoha Qui Ago 25, 2011 7:10 pm

Raz

Raz

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Off: Mateus, você sendo estudante, não precisa de chegada, pode ir diretamente a academia, aproposito, não esqueça do status na próxima vez ;x

4[Regra] Portões de Konoha Empty Re: [Regra] Portões de Konoha Qui Set 22, 2011 12:43 pm

VictorStein

VictorStein

Anbu
Anbu
O ninja que pretende ir falar com o Hokage em Konoha encontra uma densa floresta, então entra nela com o objetivo de chegar até o outro lado, andando pela floresta fica imaginando como é Konoha, já que nunca tinha estado lá. Ultrapassando a floresta via dois guardas nos portões, se aproximou a um deles e falou que quer falar com o Hokage, e se poderia lhe mostrar onde fica o gabinete dele.

Spoiler:

Armas:
Kunais:30
Shurikens:30
Fuuma Shurikens:10
Senbons:31
Tarjas Explosivas:15
Bombas De Fumaça:5

5[Regra] Portões de Konoha Empty Re: [Regra] Portões de Konoha Qui Set 22, 2011 3:20 pm

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
[OFF] Que parte de REGRAS a pessoa acima não entendeu? e.ê

O Tópico deve ser criado nos "Portões" e o texto de como chegou não são 200 palavras se não me engano '-'

6[Regra] Portões de Konoha Empty Re: [Regra] Portões de Konoha Sex Set 23, 2011 12:40 pm

VictorStein

VictorStein

Anbu
Anbu
O ninja via que não podia entrar na vila então tenta usar o Shunshin No Jutsu para partir até Suna onde queria falar com o Kage.

Spoiler:


Off: Regras bestas, 2oo palavras ¬¬ eu estava só na paz...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos