Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!
Naruto Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Danny - Teste Genna 2iidh5k
Entrar

Esqueci-me da senha



       
 
Danny - Teste Genna Vote1510



Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

 
     
Os que mais criam tópicos
Admin
Danny - Teste Genna Vote_lcap1Danny - Teste Genna Voting_bar1Danny - Teste Genna Vote_rcap1 
Skynet
Danny - Teste Genna Vote_lcap1Danny - Teste Genna Voting_bar1Danny - Teste Genna Vote_rcap1 
Uzumakipp
Danny - Teste Genna Vote_lcap1Danny - Teste Genna Voting_bar1Danny - Teste Genna Vote_rcap1 
'Kid
Danny - Teste Genna Vote_lcap1Danny - Teste Genna Voting_bar1Danny - Teste Genna Vote_rcap1 
Mafioso
Danny - Teste Genna Vote_lcap1Danny - Teste Genna Voting_bar1Danny - Teste Genna Vote_rcap1 
Cifer
Danny - Teste Genna Vote_lcap1Danny - Teste Genna Voting_bar1Danny - Teste Genna Vote_rcap1 
Winer
Danny - Teste Genna Vote_lcap1Danny - Teste Genna Voting_bar1Danny - Teste Genna Vote_rcap1 
Raz
Danny - Teste Genna Vote_lcap1Danny - Teste Genna Voting_bar1Danny - Teste Genna Vote_rcap1 
Gray Fullbuster
Danny - Teste Genna Vote_lcap1Danny - Teste Genna Voting_bar1Danny - Teste Genna Vote_rcap1 
Luxus
Danny - Teste Genna Vote_lcap1Danny - Teste Genna Voting_bar1Danny - Teste Genna Vote_rcap1 

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Danny - Teste Genna Empty Danny - Teste Genna Sex Set 23, 2011 4:41 pm

Dannylo

Dannylo

Esutudantes
Esutudantes


Danny - Teste Genna __Sasuke_VS_Raikage_

A escuridão me guia . - 01


Era um dia de comemoração , todos estavam felizes e alegres , pois um festival estava a prevalecer sobre a vila de Amegakure No Sato. Todos estavam felizes , e várias músicas tocavam em homenagem ao festival,a vila estava sobre a escuridão devido a noite , mas as luzes as acendiam , pois momento de comemoração , ernegia não se pode faltar .

Venho pensando , se minha vila era bastante para mim. Se ela me daria poder , e curaria o ódio quê eu sentia á vila de Konoha , pois ninjas de lá , mataram seus pais , quê cuidaram e criaram de mim. As vezes , acho quê não é o bastante , e mesmo escutando aquele tumulto , de pessoas felizes , me permaneço aqui , nesta cama , sempre sonhando com o meu futuro shinobi.

Mas , o futuro sempre nos espera , e sempre nos promete , mas isso , era só o começo de todo aquele desastre , pois a minha volta estava para chegar.Quando completei 7 anos , decidi quê não permaneceria em Ame , geralmente , sempre amei essa vila , e sempre achei quê ela me tornaria realmente forte. Mas isso para mim não era o bastante , e como sempre digo , nós nunca estamos satisfeitos, sempre queremos mais e mais.

Mas eu , sempre continuei a minha jornada , e sempre ambicioso. Querendo mais poder , e mais poder , sem ter piedade de meus inimigos , pois este era o único jeito de vingar meus pais , mesmo sabendo quê isso não os deixariam orgulhosos , mas , mesmo com essa conciência , eu não me importo. Chorei muito , muito mesmo após a perca, e nunca me contentei com a morte de ambos.

Mas , a vida continua , e nós temos quê olhar para frente , e não para trás. Eu tive vários amigos quê sempre me conciêntizaram e sempre me ajudaram nas horas mais precisas , e por isso , agradeço muito a eles , e quê no futuro , serão sempre admirados por mim. Eu sabia quê precisava ficar forte , e quê para me tornar como o Amekage , precisaria passar de inuméros rank's . Eu era considerado um Shinobi incrivel ! .

Muitas pessoas gostavam de mim , e sempre me admirarão. Mas , nunca viram um sorriso meu , em minha face.Sempre me acharam quieto e calado , meio quê frio e calculista. Acho quê é por isso quê sou popular , por me manter discreto , e sempre me mantenho. Eu não compreendo porquê nasci assim. Porquê perdi meus pais , porquê minha vida tem quê ser sempre uma droga. Mas , é assim quê as coisas acontecem.

Pois é . Logo após um grande momento de pensamento , me levanto vagarosamente ainda bocejando, onde vou em direção ao banheiro , tomando um belo banho de chuveiro gelado , onde visto minhas vestimentas , inclusive com a minha pochete favorita ( Lá mantenho minhas armas ) deixada pelos meus pais , e saio de casa , do jeito quê sou.

Mantenho-me calado , e sempre ao meu posto , continuo andando e sempre calado para garantir a minha segurança. Agrego minhas mãos sobre meu bolso , e assobiando , continuo a andar.Finalmente cheguei a floresta , o lugar destinado para mim e o meu avaliador favorito. Eu tenho certeza quê irei passar , isso te garanto.

Eu ouvia diretamente o canto dos passáros quê caçoavam sobre meu ouvido , nada de Glamour. Para mim , tudo era patético , e eu presenciava o local , assegurando uma maçã , quê no caso , era pra eu mordiscar quando estivesse com muita fome , pois , eu não sobreviveria naquela vasta mata. Assim , aguardo meu avaliador.


Spoiler:


Local :

Spoiler:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos