Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!
[Teste Geral][Doubt'] 2iidh5k

Conectar-se

Esqueci minha senha

[Teste Geral][Doubt'] Vote1510

Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

Os que mais criam tópicos
Admin
[Teste Geral][Doubt'] Vote_lcap1[Teste Geral][Doubt'] Voting_bar1[Teste Geral][Doubt'] Vote_rcap1 
Skynet
[Teste Geral][Doubt'] Vote_lcap1[Teste Geral][Doubt'] Voting_bar1[Teste Geral][Doubt'] Vote_rcap1 
Uzumakipp
'Kid
Mafioso
Cifer
Winer
Raz
Hyori
Gray Fullbuster

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Geral][Doubt'] Empty [Teste Geral][Doubt'] em Seg Set 19, 2011 10:22 pm

Doubt'

Doubt'

Esutudantes
Esutudantes
Chego no local aguardo meu e fico a espera de meu avaliador.

Status: All=Full

Ver perfil do usuário

2[Teste Geral][Doubt'] Empty Re: [Teste Geral][Doubt'] em Ter Set 20, 2011 11:31 am

Hades

Hades

Jounnin
Jounnin
Não postou o local e nem o clima .
Começe .

Ver perfil do usuário

3[Teste Geral][Doubt'] Empty Re: [Teste Geral][Doubt'] em Ter Set 20, 2011 12:47 pm

Doubt'

Doubt'

Esutudantes
Esutudantes
Estava prestes a começar o meu ataque. Uma quantidade de papéis vinham a minha volta e tomavam a forma de cópias identicas a mim em um número exato de 8 clones, cada um com uma kunai na mão. Estavamos frente a frente com o inimigo então todos começavamos a correr na direção do mesmo que estava a poucos metros a nossa frente. Dois dos clones iam para combate corpo a corpo, ia um de cada vez o primeiro ao chgar três metros de você irá por baixo com um carinho tentará acertar suas pernas com a inteção de fazer você perder o equilibrio, o outro vem logo atrá com um grande salto ele tenta chutar seu peito.
Spoiler:
~ Considere que a nossa distância inicial era 25 metros.
~ Todos os clones foram feitos com pepéis com tags explosivos.
~ No caso de você desviar os dois clones lançarão as kunais na mema direção e logo em seguida explodirão.
~ Os dois clones que foram lhe atacar irão explodir após a sequencia de ataques ou quando forem acertador por algo.
Eu e os outros 6 clones que sobraram criamos asas e começamos a voar a 20 metros do solo. Outra dupla de clones ia com um rasante na direção do inimigo novamente, mas dessa vez o ataque era aéreo já uns 5 metros do oponente os dois clones laçavam shurikens e kunais na mesma direção que ele, mas não para acerta-lo, as armas eram controladas por fios de nylon e tinham a intenção de prende-lo, eram jogadas ao lodo do oponente fazendo uma curva, as armas tentavam entrelassar os fios nos membros do inimigo tentando deixa-lo imóvel.
Spoiler:
~ Caso acertados por algo, essa dupla de clones também explodirá.
Enquanto o ataque da segunda dupla de clones era feio eu e os quatro que sobraram iamos voando até chegar em um ponto acima do inimigo, olhando para baixo viamos ele os quatro clones desciam na mesma direção que o inimigo em movimentos em zig-zag, enquanto isso de minhas asas de papel iam saindo diversos aviões que tomavam o rumo do oponente na intenção de acerta-lo e causar grandes ferimentos ao seu corpo. Já bem proximo do inimigo os clones explodiam, e eu continuava soltando esses aviões de papel que agora eram mascarados pela fumaça da explosão.
Spoiler:
~ A explosão dos clones pode afetar seu corpo se você não fizer nada contra.
~ Soltar aviões afiados das asas é uma das habilidades de konan, como mostrado na luta contra Jiraya.

Técnicas Utilizadas:
Shikigami no Mai (Shinigami no Mai)
Rank: B
Class: Complementar e Ofensivo
Descrição: Usando seu origami alta e habilidades de ninjutsu, Konan vai virar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e reformular todas as folhas à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, as borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também pode esconder explodindo tags entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal ao seu oponente. Sua habilidade para fazer as asas de papel espelho seu título como ' Deus 's Angel' em Amegakure . Ela é capaz de pairar enquanto na forma de papel, e não necessita de suas asas para o fazer. Nesta forma, ela é fraca para baseada técnicas de óleo, que faz o papel de pau, mas ela não é fraco contra água na mesma medida, como a dor de lavar o óleo fora-la com água de lançamento: violento Bubble Wave . Isto é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, encharcando seu corpo de papel na água assim que as chamas eo calor não queimá-la.

Spoiler:
[Teste Geral][Doubt'] 300px-Konan_paper_transformation
Kami Bunshin (Clone de Papel)
Rank: -
Class: Complementar e Ofensivo
Descrição: Este jutsu tira vantagem da capacidade Konan para criar e manipular papel. Infundindo o seu chakra no papel, ela pode moldar o papel em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingida ou se dispersa, ela apenas cai para trás em folhas de papel. No anime, foi mostrado Konan que poderia esconder tags explodindo nos clones de papel também.

Spoiler:
[Teste Geral][Doubt'] 250px-Kamibunshin
Status:
Eu
Hp: Full
Ck: Não descontei pois vc não falou quanto eu tinha.

Ver perfil do usuário

4[Teste Geral][Doubt'] Empty Re: [Teste Geral][Doubt'] em Ter Set 20, 2011 1:28 pm

Hades

Hades

Jounnin
Jounnin
Belo ataque , se defenda dele agora e lembre-se de sempre postar sua velocidade.

E considere 1000 de CH .

Ver perfil do usuário

5[Teste Geral][Doubt'] Empty Re: [Teste Geral][Doubt'] em Ter Set 20, 2011 3:34 pm

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: L. Anbu

Bars:
[Teste Geral][Doubt'] Bleach_Flaming_Skull_Logo_by_Davewoods

[Teste Geral][Doubt'] KsINV

Zanpakutou:
[Teste Geral][Doubt'] Kyouka-suigetsu
Kyouka Suigetsu
Rank: S
Quem usa: 'Kid
Descrição: É a espada mais poderosa quando se fala em genjutsus, podendo fazer com que apenas de olhar-se para espada se entre em um genjutsu onde se vê coisas que não estão realmente acontecendo e acreditando nisso.
Nota: Gasta-se 150 de chakra por ilusão, pode ser usar a ilusão apenas 2 vezes por post
Nota: Se entra no genjutsu quando se olha para a espada e se sai com dor ou interferencia de chakra externa continua
Reiatsu: Roxa

Mapas:
Konoha
Kumo
Iwa
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: