Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Conectar-se

Esqueci minha senha

Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

Os que mais criam tópicos
Admin

Skynet

Uzumakipp

'Kid

Mafioso

Cifer

Winer

Raz

Hyori

Gray Fullbuster

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste Chunnin de 'Girl Friend em Dom Set 18, 2011 10:33 pm

Local: Academia.
Clima: Chuvoso.

Estava andando por Konoha quando me lembrei do meu Teste Chunnin. Fui correndo para a academia de testes e fiquei esperando meu avaliador.

Ver perfil do usuário

2 Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend em Seg Set 19, 2011 1:14 pm

Admin

Administrador
Administrador
A vila esta sem kage por isso irei avaliar seu teste
erros

1/4 (Não postou status

Começe

Status Off

ENTRE NO NOSSO CHAT NO MSN
Ver perfil do usuário http://narutomilenium.forumeiros.com

3 Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend em Seg Set 19, 2011 1:50 pm

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Eu sou o Kage, Comece ò_ó (ja pedi na mudança Mad)

Bars:

Zanpakutou:

Kyouka Suigetsu
Rank: S
Quem usa: 'Kid
Descrição: É a espada mais poderosa quando se fala em genjutsus, podendo fazer com que apenas de olhar-se para espada se entre em um genjutsu onde se vê coisas que não estão realmente acontecendo e acreditando nisso.
Nota: Gasta-se 150 de chakra por ilusão, pode ser usar a ilusão apenas 2 vezes por post
Nota: Se entra no genjutsu quando se olha para a espada e se sai com dor ou interferencia de chakra externa continua
Reiatsu: Roxa

Mapas:
Konoha
Kumo
Iwa
Ver perfil do usuário

4 Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend em Seg Set 19, 2011 10:37 pm

Taco duas kunais e dois shurikens em direção ao meu avaliador, dou um mortal para trás dele e tento pegar alguns dos sinos (quem sabe os dois).

HP: 200/200
CH: 400/400

Última edição por 'Girl Friend em Seg Set 19, 2011 10:44 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Tinha colocado Status errado.)

Ver perfil do usuário

5 Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend em Ter Set 20, 2011 8:17 pm

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Não precisa pegar sinos, haja como se eu fosse seu avaliador e apenas tivesse que me atacar... Use no minimo um jutsu de acordo com as regras, tente narrar mais xD

Bars:

Zanpakutou:

Kyouka Suigetsu
Descrição: É a espada mais poderosa quando se fala em genjutsus, podendo fazer com que apenas de olhar-se para espada se entre em um genjutsu onde se vê coisas que não estão realmente acontecendo e acreditando nisso.
Nota: Gasta-se 150 de chakra por ilusão, pode ser usar a ilusão apenas 2 vezes por post
Nota: Se entra no genjutsu quando se olha para a espada e se sai com dor ou interferencia de chakra externa continua

Mapas:
Konoha
Kumo
Iwa
Ver perfil do usuário

6 Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend em Qua Set 21, 2011 8:03 am

Estava de frente com meu avaliador, taco 3 kunais, 5 shurikens e logo em seguida 1 Fuuma Shuriken. Tento ir correndo em sua direção e tacar mais 2 shurikens, dou um mortal para trás dele e concentro chakra em meu punho direito e logo em seguida tento lhe dar um soco. Dou mais um mortal para trás ficando a 5m dele, tento dar um pulo para cima, bem alto, e descer com o calcanhar, caso acerte irá abrir uma cratera muito grande no chão.

Obs: Tudo isso numa velocidade de 21m/s.

Spoiler:

Chakra Enhanced Strength (Força superior de Chakra)
Quem usa: Tsunade, Sakura
Rank:---
Descrição:Este é um jutsu no qual o usuário concentra chakra com preciso controle em suas mãos ou nos pés e libera o chakra com extremo tempo, o que aumenta sua força.

Tsuutenkyaku (chute doloroso dos céus)
Quem usa: Tsunade
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Concentrando chakra no calcanhar, o shinobi dá um golpe no chão. Onde o chakra foi concentrado, abre-se uma cratera.

HP: 200
CH: 400-100=300-40=260

Última edição por 'Girl Friend em Qua Set 21, 2011 8:04 am, editado 1 vez(es) (Razão : Tinha errado um negocio)

Ver perfil do usuário

7 Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend em Qua Set 21, 2011 11:33 am

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Tudo bem... Melhorou, mas não edite post, edit é morte em uma luta ^^

Defenda-se, seu chakra volta ao normal...

Bars:

Zanpakutou:

Kyouka Suigetsu

Mapas:
Konoha
Kumo
Iwa
Ver perfil do usuário

8 Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend em Sex Set 23, 2011 6:58 am

Vendo que meu avaliador está de frente comigo e logo taca 3 kunais, 5 shurikens e logo em seguida uma Fuuma Shuriken, vejo que ele também tacou mais 2 shurikens e venho correndo em minha direção, logo pego uma kunai e tento ir debatendo com as outras kunais e shurikens, vendo que a Fuuma Shuriken estava quase chegando e que também meu avaliador deu um mortal para trás de mim, eu tento usar Shunshin no jutsu e ir para atrás da Fuuma, fazendo com que a Fuuma vai direto para meu avaliador e que meu avaliador teja errado o soco e a calcanhar-sada.
Spoiler:

Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.

HP: 200
CH: 400

Obs: Ninjutsus Básicos não tira CH.

Ver perfil do usuário

9 Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend em Dom Set 25, 2011 9:32 am

Up. '-'

Ver perfil do usuário

10 Re: Teste Chunnin de 'Girl Friend em Seg Set 26, 2011 7:05 pm

Skynet

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
Que eu me lembre 'Kid não vai poder postar porque ela não está entrando no Fórum (deu justificativa), então acho que Aprovada !

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: