Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Conectar-se

Esqueci minha senha

Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

Os que mais criam tópicos
Admin

Skynet

Uzumakipp

'Kid

Mafioso

Cifer

Winer

Raz

Hyori

Gray Fullbuster

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Chego a destruição em Sab Set 17, 2011 11:19 am

Berserk

Yami Sennin
Yami Sennin
Link da saida:http://narutomilenium.forumeiros.com/t364-que-os-jogos-comecem#1532

Depois de sair de Kiri com Paw e Maw em seu ombro com sua Mataki tayuya no bolso, Berserk estava com algo na mente matar os cara da akatsuki e destruir ela então ele começo a caminha então encontra um barzinho então entra e pergunta ser alguem ali sabia onde ser encontrava a akatsuki então um cara imediatamente saiu do bar então Berserk percebeu e foi atras dele e então mando o cara parar então ele parar e eu pergunto por que ele saiu do bar correndo o cara fala que naum era da conta do Berserk e pergunto que era ele então Berserk fala que o cara naum precisava sabe e ia fazer o cara fala onde estava a akatsuki então Berserk pega o cara e coloca uma kunai no pescoço do cara e manda ele fala onde ser encontra a akatsuki então o cara apontar para o lugar e falo que tinha que passar meu refugio nukennin e depois era 4 dias a pé então Berserk deixa o cara ir embora e continua sua caminhada então chega no refugio e ver um nukennin e pergunta pro jovem onde se encontrava e o jovem fala que não queria problema e então apontar e falava que era 2 dias andando então caminhado 2 dias então ele ver uma pedra com um selo então aqui e a akatsuki e então chega perto da pedra com Paw e Maw em seu ombro com sua Mataki Tayuya no bolso então fala para Paw e Maw.
_Ative seu Modo sennin, Paw e Maw.
[Paw e Maw]_ Tudo Bem Berserk-sama.
Paw e maw ativa modo sennin e Berserk grita.
_Vamos alguem apareça.

Status :
Hp : 1000/1000
Ch : 2400/2400

Paw e Maw (Modo Sennin)
Hp:2000/2000
Ch:3000/3000
St:2500/2500

Armas :
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 30
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Ver perfil do usuário

2 Re: Chego a destruição em Dom Set 18, 2011 11:21 am

Berserk

Yami Sennin
Yami Sennin

OFF:
Chamado de um Avaliador
Quero que você avalie o post de :--- Motivos:Ninguem Posto a 24h
1°:Então ninguem posto a 24h posso destrui a akatsuki?
2°:
3°:

Ver perfil do usuário

3 Re: Chego a destruição em Dom Set 18, 2011 4:25 pm

Admin

Administrador
Administrador
Avaliador:
Sim,pode...tiveram 24 sem postar,agora isso e com você em destruir,ficar mais aqui ou ir em bora...

ENTRE NO NOSSO CHAT NO MSN
Ver perfil do usuário http://narutomilenium.forumeiros.com

4 Re: Chego a destruição em Dom Set 18, 2011 5:54 pm

Berserk

Yami Sennin
Yami Sennin
Berserk ver que ninguem chegar então começa a reclamar.
_Tsc, devem achar que eu sou fraco neh? então eu irei mostra para todos quem é berserk.
Rapimente Berserk ativar Kyuubi Chakra Mode rapidamente começar a concentra o chakra da raposa em suas mãos um chakra negro, um chakra de odio e de raiva rapidamente berserk lança um Bijū Rasengan em direção a akatsuki e ver a mesma destruida.
_Pronto agora irei a outro lugar...
[Paw e Maw] Esse garoto mudo muito...
Berserk , Paw e Maw vai em direção a suna.

Status :
Hp : 1000/1000
Ch : 2350/2400
Ch Kyuubi: 370/8000

Paw e Maw (Modo Sennin)
Hp:2000/2000
Ch:3000/3000
St:2500/2500

Armas :
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 30
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Justus Usados

Bijū Rasengan
Usuário: Uzumaki Naruto
Rank: -
Classe: Ofensivo
Selos: -
Descrição: Para contornar o fato de ele não poderia usar o Bijūdama ou Kage Bunshin enquanto em Modo Chakra da Kyuubi , Killer B aconselhou Naruto usar seu braços de Chakra para tentar criar um Rasengan . Os resultados foram incompletas, ainda que parecia uma versão combinada do Bijuudama com cauda.
Naruto está tendo dificuldade em fazer a relação entre 08:02 chakra preto e branco. Apesar do fato de que ele tem um chakra gigantesco enquanto pratica a técnica, as mãos de Naruto são mostrados para ser ferido como ele pratica. Ele pede a B de assistir e dizer-lhe quando ele obteve a relação de direito para que ele possa lembrar a sensação da técnica.

Naruto também referir que este novo Rasengan é bastante pesado, já que ele mal consegue segurá-la. Isto é provavelmente por causa do chakra da Nove-caudas , que tem sido descrito como muito densa em instâncias anteriores. De acordo com B ele é quase perfeito, e a melhor maneira de aprender e dominar era do real experiência da vida no campo de batalha.

Kyuubi Chakra Mode (Modo Chakra da Nove-Caudas)
Descrição: Depois de Naruto ter separado o chakra da Kyuubi de sua vontade e seccioná-lo dentro de si, Naruto pode acessar o chakra diretamente sem a necessidade de interagir com a Kyuubi em tudo. Ao fazê-lo, o chakra do manto combina com o chakra de Naruto, e não tem a aparência do Manto da Raposa Demoníaca, em vez disso, lembrando o Sábio dos Seis Caminhos, com o seu novo selo claramente visível na roupa, embora, ao contrário, na sua a primeira aparição do selo não se estende para baixo seu braço direito. Com o poder da Kyuubi sob seu controle, a força de Naruto e velocidade são significativamente aumentadas, sendo sua velocidade comparada a velocidade do Namikaze Minato, o Yondaime Hokage, superando a velocidade do Raikage, A, com a Raiton Yoroi. Ele também ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir fortes emoções negativas, como ódio por exemplo, além de chakra.

Ver perfil do usuário

5 Re: Chego a destruição em Dom Set 18, 2011 8:29 pm

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Não é por nada, podem me dar alerta mas é relacionado a luta... Naruto não consegue usar o Bijuu Dama e ele afirmou ter destruído a Akatsuki o.O (não estou chamando juiz)

Bars:

Zanpakutou:

Kyouka Suigetsu
Rank: S
Quem usa: 'Kid
Descrição: É a espada mais poderosa quando se fala em genjutsus, podendo fazer com que apenas de olhar-se para espada se entre em um genjutsu onde se vê coisas que não estão realmente acontecendo e acreditando nisso.
Nota: Gasta-se 150 de chakra por ilusão, pode ser usar a ilusão apenas 2 vezes por post
Nota: Se entra no genjutsu quando se olha para a espada e se sai com dor ou interferencia de chakra externa continua
Reiatsu: Roxa

Mapas:
Konoha
Kumo
Iwa
Ver perfil do usuário

6 Re: Chego a destruição em Dom Set 18, 2011 8:38 pm

Berserk

Yami Sennin
Yami Sennin
OFF: Kid ninguem lhe chamo aqui e.e, e segundo naruto naum conseguio usa por que estava muito tempo com o Modo Kyuubi, um conselho muito bom ;D não ser metar onde não é chamado e eu farei que destrui a akatsuki por que ninguem impediu...

Ver perfil do usuário

7 Re: Chego a destruição em Dom Set 18, 2011 9:01 pm

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Só por causa disso e.e
Chamado de um Avaliador
Quero que você avalie o post de : Berserk Motivos:
1°: Naruto não conseguiu usar o Bijuu Dama, não se disse que ele não conseguiu porque estava com pouco chakra mas sim porque ainda não tinha alcançado tal nivel, acho que é God-mode ou auto-hit e.e
2°: Ele afirmou que destruiu a Akatsuki, alguem poderia chegar e defender, outro auto-hit
3°: "Ch Kyuubi: 370/8000" Como ele conseguiu 8000? Não era 500 por post? E como e gastou tudo isso? Outro auto-hit? '-'

PS: Sei que provavelmente vão achar desculpas para ele não morrer, só chamei por chamar ;D

Bars:

Zanpakutou:

Kyouka Suigetsu
Descrição: É a espada mais poderosa quando se fala em genjutsus, podendo fazer com que apenas de olhar-se para espada se entre em um genjutsu onde se vê coisas que não estão realmente acontecendo e acreditando nisso.
Nota: Gasta-se 150 de chakra por ilusão, pode ser usar a ilusão apenas 2 vezes por post
Nota: Se entra no genjutsu quando se olha para a espada e se sai com dor ou interferencia de chakra externa continua

Mapas:
Konoha
Kumo
Iwa
Ver perfil do usuário

8 Re: Chego a destruição em Dom Set 18, 2011 9:11 pm

Berserk

Yami Sennin
Yami Sennin
OFF:So uma pergunta ele dever recebe alertas pelo motivos que nem está na luta e eu ja sair daqui u.u e alem do mais Kid ser preparar ja estou indo em direção a konoha para acaba com sua vida ;D.

Ver perfil do usuário

9 Re: Chego a destruição em Dom Set 18, 2011 9:21 pm

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Nada nas regras me impede de chamar juiz sem estar na luta, estarei a sua espera amour ;D

Bars:

Zanpakutou:

Kyouka Suigetsu

Mapas:
Konoha
Kumo
Iwa
Ver perfil do usuário

10 Re: Chego a destruição em Dom Set 18, 2011 9:38 pm

Winer

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
Avaliador:
- Biju dama invalida,Naruto ainda não consegue utilizar,esse o principal motivo.
- Ele não estar morto pois já se passou as 24 horas,simplesmente todos seus ataques foram invalido e sim a unica coisa válida foi ter saído da akatsuki.
-'Kid 30 de Aviso por ter flodado,Mas seu chamado de Avaliador foi válido...Então para fim,Akatsuki não foi destruída...

Não sei oque dizer '-'

Ficha de perso
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: