Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!
Naruto Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Chego a destruição 2iidh5k
Entrar

Esqueci-me da senha



       
 
Chego a destruição Vote1510



Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

 
     
Os que mais criam tópicos
Admin
Chego a destruição Vote_lcap1Chego a destruição Voting_bar1Chego a destruição Vote_rcap1 
Skynet
Chego a destruição Vote_lcap1Chego a destruição Voting_bar1Chego a destruição Vote_rcap1 
Uzumakipp
Chego a destruição Vote_lcap1Chego a destruição Voting_bar1Chego a destruição Vote_rcap1 
'Kid
Chego a destruição Vote_lcap1Chego a destruição Voting_bar1Chego a destruição Vote_rcap1 
Mafioso
Chego a destruição Vote_lcap1Chego a destruição Voting_bar1Chego a destruição Vote_rcap1 
Cifer
Chego a destruição Vote_lcap1Chego a destruição Voting_bar1Chego a destruição Vote_rcap1 
Winer
Chego a destruição Vote_lcap1Chego a destruição Voting_bar1Chego a destruição Vote_rcap1 
Raz
Chego a destruição Vote_lcap1Chego a destruição Voting_bar1Chego a destruição Vote_rcap1 
Luxus
Chego a destruição Vote_lcap1Chego a destruição Voting_bar1Chego a destruição Vote_rcap1 
Hyori
Chego a destruição Vote_lcap1Chego a destruição Voting_bar1Chego a destruição Vote_rcap1 

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chego a destruição Empty Chego a destruição Sáb Set 17, 2011 11:19 am

Berserk

Berserk

Yami Sennin
Yami Sennin
Link da saida:https://narutomilenium.forumeiros.com/t364-que-os-jogos-comecem#1532

Depois de sair de Kiri com Paw e Maw em seu ombro com sua Mataki tayuya no bolso, Berserk estava com algo na mente matar os cara da akatsuki e destruir ela então ele começo a caminha então encontra um barzinho então entra e pergunta ser alguem ali sabia onde ser encontrava a akatsuki então um cara imediatamente saiu do bar então Berserk percebeu e foi atras dele e então mando o cara parar então ele parar e eu pergunto por que ele saiu do bar correndo o cara fala que naum era da conta do Berserk e pergunto que era ele então Berserk fala que o cara naum precisava sabe e ia fazer o cara fala onde estava a akatsuki então Berserk pega o cara e coloca uma kunai no pescoço do cara e manda ele fala onde ser encontra a akatsuki então o cara apontar para o lugar e falo que tinha que passar meu refugio nukennin e depois era 4 dias a pé então Berserk deixa o cara ir embora e continua sua caminhada então chega no refugio e ver um nukennin e pergunta pro jovem onde se encontrava e o jovem fala que não queria problema e então apontar e falava que era 2 dias andando então caminhado 2 dias então ele ver uma pedra com um selo então aqui e a akatsuki e então chega perto da pedra com Paw e Maw em seu ombro com sua Mataki Tayuya no bolso então fala para Paw e Maw.
_Ative seu Modo sennin, Paw e Maw.
[Paw e Maw]_ Tudo Bem Berserk-sama.
Paw e maw ativa modo sennin e Berserk grita.
_Vamos alguem apareça.

Status :
Hp : 1000/1000
Ch : 2400/2400

Paw e Maw (Modo Sennin)
Hp:2000/2000
Ch:3000/3000
St:2500/2500

Armas :
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 30
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

2Chego a destruição Empty Re: Chego a destruição Dom Set 18, 2011 11:21 am

Berserk

Berserk

Yami Sennin
Yami Sennin

OFF:
Chamado de um Avaliador
Quero que você avalie o post de :--- Motivos:Ninguem Posto a 24h
1°:Então ninguem posto a 24h posso destrui a akatsuki?
2°:
3°:

3Chego a destruição Empty Re: Chego a destruição Dom Set 18, 2011 4:25 pm

Admin

Admin

Administrador
Administrador
Avaliador:
Sim,pode...tiveram 24 sem postar,agora isso e com você em destruir,ficar mais aqui ou ir em bora...

https://narutomilenium.forumeiros.com

4Chego a destruição Empty Re: Chego a destruição Dom Set 18, 2011 5:54 pm

Berserk

Berserk

Yami Sennin
Yami Sennin
Berserk ver que ninguem chegar então começa a reclamar.
_Tsc, devem achar que eu sou fraco neh? então eu irei mostra para todos quem é berserk.
Rapimente Berserk ativar Kyuubi Chakra Mode rapidamente começar a concentra o chakra da raposa em suas mãos um chakra negro, um chakra de odio e de raiva rapidamente berserk lança um Bijū Rasengan em direção a akatsuki e ver a mesma destruida.
_Pronto agora irei a outro lugar...
[Paw e Maw] Esse garoto mudo muito...
Berserk , Paw e Maw vai em direção a suna.

Status :
Hp : 1000/1000
Ch : 2350/2400
Ch Kyuubi: 370/8000

Paw e Maw (Modo Sennin)
Hp:2000/2000
Ch:3000/3000
St:2500/2500

Armas :
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 30
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Justus Usados
Chego a destruição 320px-Tailed_Rasengan

Bijū Rasengan
Usuário: Uzumaki Naruto
Rank: -
Classe: Ofensivo
Selos: -
Descrição: Para contornar o fato de ele não poderia usar o Bijūdama ou Kage Bunshin enquanto em Modo Chakra da Kyuubi , Killer B aconselhou Naruto usar seu braços de Chakra para tentar criar um Rasengan . Os resultados foram incompletas, ainda que parecia uma versão combinada do Bijuudama com cauda.
Naruto está tendo dificuldade em fazer a relação entre 08:02 chakra preto e branco. Apesar do fato de que ele tem um chakra gigantesco enquanto pratica a técnica, as mãos de Naruto são mostrados para ser ferido como ele pratica. Ele pede a B de assistir e dizer-lhe quando ele obteve a relação de direito para que ele possa lembrar a sensação da técnica.

Naruto também referir que este novo Rasengan é bastante pesado, já que ele mal consegue segurá-la. Isto é provavelmente por causa do chakra da Nove-caudas , que tem sido descrito como muito densa em instâncias anteriores. De acordo com B ele é quase perfeito, e a melhor maneira de aprender e dominar era do real experiência da vida no campo de batalha.

Chego a destruição 180px-Controlled_Form_Naruto

Kyuubi Chakra Mode (Modo Chakra da Nove-Caudas)
Descrição: Depois de Naruto ter separado o chakra da Kyuubi de sua vontade e seccioná-lo dentro de si, Naruto pode acessar o chakra diretamente sem a necessidade de interagir com a Kyuubi em tudo. Ao fazê-lo, o chakra do manto combina com o chakra de Naruto, e não tem a aparência do Manto da Raposa Demoníaca, em vez disso, lembrando o Sábio dos Seis Caminhos, com o seu novo selo claramente visível na roupa, embora, ao contrário, na sua a primeira aparição do selo não se estende para baixo seu braço direito. Com o poder da Kyuubi sob seu controle, a força de Naruto e velocidade são significativamente aumentadas, sendo sua velocidade comparada a velocidade do Namikaze Minato, o Yondaime Hokage, superando a velocidade do Raikage, A, com a Raiton Yoroi. Ele também ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir fortes emoções negativas, como ódio por exemplo, além de chakra.

5Chego a destruição Empty Re: Chego a destruição Dom Set 18, 2011 8:29 pm

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Não é por nada, podem me dar alerta mas é relacionado a luta... Naruto não consegue usar o Bijuu Dama e ele afirmou ter destruído a Akatsuki o.O (não estou chamando juiz)

6Chego a destruição Empty Re: Chego a destruição Dom Set 18, 2011 8:38 pm

Berserk

Berserk

Yami Sennin
Yami Sennin
OFF: Kid ninguem lhe chamo aqui e.e, e segundo naruto naum conseguio usa por que estava muito tempo com o Modo Kyuubi, um conselho muito bom ;D não ser metar onde não é chamado e eu farei que destrui a akatsuki por que ninguem impediu...

7Chego a destruição Empty Re: Chego a destruição Dom Set 18, 2011 9:01 pm

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Só por causa disso e.e
Chamado de um Avaliador
Quero que você avalie o post de : Berserk Motivos:
1°: Naruto não conseguiu usar o Bijuu Dama, não se disse que ele não conseguiu porque estava com pouco chakra mas sim porque ainda não tinha alcançado tal nivel, acho que é God-mode ou auto-hit e.e
2°: Ele afirmou que destruiu a Akatsuki, alguem poderia chegar e defender, outro auto-hit
3°: "Ch Kyuubi: 370/8000" Como ele conseguiu 8000? Não era 500 por post? E como e gastou tudo isso? Outro auto-hit? '-'

PS: Sei que provavelmente vão achar desculpas para ele não morrer, só chamei por chamar ;D

8Chego a destruição Empty Re: Chego a destruição Dom Set 18, 2011 9:11 pm

Berserk

Berserk

Yami Sennin
Yami Sennin
OFF:So uma pergunta ele dever recebe alertas pelo motivos que nem está na luta e eu ja sair daqui u.u e alem do mais Kid ser preparar ja estou indo em direção a konoha para acaba com sua vida ;D.

9Chego a destruição Empty Re: Chego a destruição Dom Set 18, 2011 9:21 pm

'Kid

'Kid

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
OFF: Nada nas regras me impede de chamar juiz sem estar na luta, estarei a sua espera amour ;D

10Chego a destruição Empty Re: Chego a destruição Dom Set 18, 2011 9:38 pm

Winer

Winer

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
Avaliador:
- Biju dama invalida,Naruto ainda não consegue utilizar,esse o principal motivo.
- Ele não estar morto pois já se passou as 24 horas,simplesmente todos seus ataques foram invalido e sim a unica coisa válida foi ter saído da akatsuki.
-'Kid 30 de Aviso por ter flodado,Mas seu chamado de Avaliador foi válido...Então para fim,Akatsuki não foi destruída...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos