Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!
Naruto Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Teste Genin de Slash 2iidh5k
Entrar

Esqueci-me da senha



       
 
Teste Genin de Slash Vote1510



Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

 
     
Os que mais criam tópicos
Admin
Teste Genin de Slash Vote_lcap1Teste Genin de Slash Voting_bar1Teste Genin de Slash Vote_rcap1 
Skynet
Teste Genin de Slash Vote_lcap1Teste Genin de Slash Voting_bar1Teste Genin de Slash Vote_rcap1 
Uzumakipp
Teste Genin de Slash Vote_lcap1Teste Genin de Slash Voting_bar1Teste Genin de Slash Vote_rcap1 
'Kid
Teste Genin de Slash Vote_lcap1Teste Genin de Slash Voting_bar1Teste Genin de Slash Vote_rcap1 
Mafioso
Teste Genin de Slash Vote_lcap1Teste Genin de Slash Voting_bar1Teste Genin de Slash Vote_rcap1 
Cifer
Teste Genin de Slash Vote_lcap1Teste Genin de Slash Voting_bar1Teste Genin de Slash Vote_rcap1 
Winer
Teste Genin de Slash Vote_lcap1Teste Genin de Slash Voting_bar1Teste Genin de Slash Vote_rcap1 
Raz
Teste Genin de Slash Vote_lcap1Teste Genin de Slash Voting_bar1Teste Genin de Slash Vote_rcap1 
Gray Fullbuster
Teste Genin de Slash Vote_lcap1Teste Genin de Slash Voting_bar1Teste Genin de Slash Vote_rcap1 
Luxus
Teste Genin de Slash Vote_lcap1Teste Genin de Slash Voting_bar1Teste Genin de Slash Vote_rcap1 

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Genin de Slash Empty Teste Genin de Slash Qui Set 15, 2011 5:20 pm

'slash morello

'slash morello

Esutudantes
Esutudantes
Local: Campo de Kiri
Clima: Chuvoso

Estava eu, no meio daquela chuva que poderia me dar um Resfriado. Mas não. A ambição para se tornar um ninja era muito mais forte, do que simples pingos de chuva...
Bem, simples não. A chuva estava um pouco grossa mas isto não fazia diferença, depois de 5 minutos caminhando eu chegava em um campo de areia. Como estava chuvendo um cheiro meio estranho estava no local, pois a Areia estava molhada.
Antes de me preparar, eu sentia uma coisa dentro de mim, tentando sair:
Era o Sanbi.


A Cena muda para dentro da minha cabeça, aonde Sanbi estava amarrado por fortes correntes e ele ficava falando:
-Seu idiota!Você precisara de poder para fazer este Teste!Me libere!!
-Não, eu nunca precisei de você!
-Hahahaha, você se lembra até hoje como eu destrui aquele chalezinho. Foi muito Excitante.

Então a cena voltava novamente para o mundo real. Eu estava triste pelo o Sanbi ter me lembrando de uma Catastrofe que eu fiz. Então eu ficava a espera do oponente.


Status:

Ch: Full
Hp: Full

2Teste Genin de Slash Empty Re: Teste Genin de Slash Qui Set 15, 2011 5:52 pm

Luxus

Luxus

Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
OFF:começe tera 1000 de chakra e 1000 de hp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos