Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Conectar-se

Esqueci minha senha

Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

Os que mais criam tópicos
Admin

Skynet

Uzumakipp

'Kid

Mafioso

Cifer

Winer

Raz

Hyori

Gray Fullbuster

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste Gennin de Manoel Leal em Dom Set 11, 2011 4:54 pm

Manoel Leal

Anbu | Suna
Anbu | Suna
Local:Academia Ninja de Konoha
Clima:28°g

Hoje seria o dia do meu teste para ver se eu me tornaria um gennin. O despertador tocou e eu levantei da cama, meio sonolento ainda. Tirei minha roupa e fui tomar um banho. Após um banho, me visto e tomo meu café da manhã. Após isso eu saio de casa e vou para o local onde seria o meu teste, com as minhas armas ninjas prontas, guardadas na mochila ninja, que estava na minha cintura. Ao chegar lá vejo que o meu avaliador ainda não havia chegado, então eu começo a me aqueçer, esperando pelo avaliador.

HP: 100/100
CK: 100/100

Ver perfil do usuário

2 Re: Teste Gennin de Manoel Leal em Seg Set 12, 2011 8:27 am

Skynet

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
OFF: Ataque-me, você vai ter 1.000 de HP e 1.000 de Chakra.

Ver perfil do usuário

3 Re: Teste Gennin de Manoel Leal em Seg Set 12, 2011 5:49 pm

Manoel Leal

Anbu | Suna
Anbu | Suna
Vejo que o meu avaliador chega, e diz para que eu o ataque. Rapidamente faço os selos de mão e crio 4 kage bunshins, então os bunshins vão atacar o avaliador, começando com um soco, levantando o avaliador para o ar, após isso eu aplico o Uzumaki Naruto Rendan, sendo que após o soco o avaliador toma um chute de um dos clones, outro soco e após isso um chute, e enquanto ele esta no ar eu o acerto com o calcanhar, jogando-o no chão, então eu lanço 4 kunais, sendo que 2 passam do lado direito do avaliador e as outras 2 passam do seu lado esquerdo. Mas não eram simples kunais, pois nelas haviam amarrado fios de aço, que prendem o avaliador no chão, então com a ajuda de um bunshin eu faço o jutsu rasengan, sendo que o bunshin faz o chakra rodar e eu faço ele ficar com a forma esferica e mantenho sua rotação dentro dessa esfera.Após isso eu vou em direção ao avaliador, mirando meu rasengan em direção ao seu peito.

HP:1000/1000
CH: 1000 - 60= 940 - 60= 880 - 90= 790

Armas Básicas:
Kunais: 30 - 4= 26
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m - 2 m= 98 m
Veneno: 50ml

Ver perfil do usuário

4 Re: Teste Gennin de Manoel Leal em Seg Set 12, 2011 6:51 pm

Skynet

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
OFF: Não se diz: vão atacar o avaliador, começando com um soco... Se diz: Eles vão com a intenção de acertar o avaliador, começando com um soco... Sempre você coloca: com a intenção pois nunca se pode dizer que acertou (começando com um soco, levantando...) e sim que foi com a intenção. Tipo:

Fiz um chidori
com a intenção de acertar a barriga de meu sensei. Caso de certo eu irei...

Quero que refaça o ataque e se tiver outra vez errado irei reprova-lo.

Ver perfil do usuário

5 Re: Teste Gennin de Manoel Leal em Seg Set 12, 2011 7:24 pm

Manoel Leal

Anbu | Suna
Anbu | Suna
Vejo que o meu avaliador chega, e diz para que eu o ataque. Rapidamente faço os selos de mão e crio 4 kage bunshins, então os bunshins vão com a intenção de acertar o avaliador, começando com um soco, e caso consigam, o soco levanta o avaliador para o ar, após isso eu tento aplicar o Uzumaki Naruto Rendan, e caso consiga sigo os ataques tentando dar um chute com um dos clones, caso de certo tento outro soco e se tudo correr como o esperado eu tento dar um chute, preparando para a finalização do combo, e caso de certo, enquanto ele esta no ar eu tento acertar-lo com o calcanhar, caso consiga, jogando-o no chão. Então eu lanço 4 kunais, tentando fazer com que 2 passem do lado direito do avaliador e as outras 2 passem do seu lado esquerdo. Mas não eram simples kunais, pois nelas haviam amarrado fios de aço, que tem a intenção de prender o avaliador no chão. Caso de certo eu com a ajuda de um bunshin faço o jutsu rasengan, sendo que o bunshin faz o chakra rodar e eu faço ele ficar com a forma esferica e mantenho sua rotação dentro dessa esfera.Após isso eu vou em direção ao avaliador, com a intenção de acerta-lo no peito.

HP:1000/1000
CH: 1000 - 60= 940 - 60= 880 - 90= 790

Armas Básicas:
Kunais: 30 - 4= 26
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m - 2 m= 98 m
Veneno: 50ml

Off: Desculpe os erros Embarassed

Ver perfil do usuário

6 Re: Teste Gennin de Manoel Leal em Seg Set 12, 2011 7:38 pm

Skynet

Sandaime Kazekage
Sandaime Kazekage
OFF: Ok, apesar de tar usando muitos "CASO DE CERTO". Tente não usar muitas palavras repetitivas (Caso de certo). Mas blz, Aprovado !

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: