Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!
Naruto Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Teste geral - kira 2iidh5k
Entrar

Esqueci-me da senha



       
 
Teste geral - kira Vote1510



Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

 
     
Os que mais criam tópicos
Admin
Teste geral - kira Vote_lcap1Teste geral - kira Voting_bar1Teste geral - kira Vote_rcap1 
Skynet
Teste geral - kira Vote_lcap1Teste geral - kira Voting_bar1Teste geral - kira Vote_rcap1 
Uzumakipp
Teste geral - kira Vote_lcap1Teste geral - kira Voting_bar1Teste geral - kira Vote_rcap1 
'Kid
Teste geral - kira Vote_lcap1Teste geral - kira Voting_bar1Teste geral - kira Vote_rcap1 
Mafioso
Teste geral - kira Vote_lcap1Teste geral - kira Voting_bar1Teste geral - kira Vote_rcap1 
Cifer
Teste geral - kira Vote_lcap1Teste geral - kira Voting_bar1Teste geral - kira Vote_rcap1 
Winer
Teste geral - kira Vote_lcap1Teste geral - kira Voting_bar1Teste geral - kira Vote_rcap1 
Raz
Teste geral - kira Vote_lcap1Teste geral - kira Voting_bar1Teste geral - kira Vote_rcap1 
Hyori
Teste geral - kira Vote_lcap1Teste geral - kira Voting_bar1Teste geral - kira Vote_rcap1 
Gray Fullbuster
Teste geral - kira Vote_lcap1Teste geral - kira Voting_bar1Teste geral - kira Vote_rcap1 

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste geral - kira Empty Teste geral - kira Dom Set 04, 2011 7:12 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster

Anbu
Anbu
local: na frente do gabinete do mizukage
Clima: 8 °c

Kira chega no local onde ocorrera meu teste então sento e fico a espera de meu avaliador

Status
Hp: Full
Ch: Full

Armas

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 10
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

2Teste geral - kira Empty Re: Teste geral - kira Dom Set 04, 2011 8:44 pm

Luxus

Luxus

Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
Off:Distancia 15m entre eu e vc
On:

Em meio a um flash negro um ninja com uma mascara laranja e um grande leque ao seu lado[tipo na foto] apareçe no campo e com uma voz maligna dizia:

Luxus:Começe

Status OFF

3Teste geral - kira Empty Re: Teste geral - kira Seg Set 05, 2011 9:55 am

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster

Anbu
Anbu
off: como tenho pouco chakra irei fazer um atake com mais armas

vendo luxus a 15m de mim digo finalmente veio vou lhe mostrar meu poder então kira andava 5m ficando a 10m de luxus pegava 5 kunais atirava na direção do mesmo
a 15 m/s depois disso kira corria 2m para tras usando Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu e entro na terra então apareço a 5m de luxus pego 2 kunais jogo em luxus a 15 m/s pulo
3m para tras ficando a 8m de luxus então jogo uma bomba de fumaça no local onde luxus estava para atrapalhar a visão dele enquanto a cortina de fumaça sobia pego uma Fuuma Shuriken e jogo naquele local a 17 m/s corro para aquele local com uma kunai na mão chegando a 3m daquele local coloco uma tarja explosiva e jogo la e corro 5m para tras para não ser atingido e fico esperando a reação de luxus

Status
Hp: Full
Ch: 60

Armas

Kunais: 22
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 9
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 14
Bombas de Fumaça: 4
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Jutsus Usados:

4Teste geral - kira Empty Re: Teste geral - kira Seg Set 05, 2011 3:00 pm

Luxus

Luxus

Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
Defenda seu proprio ataque '-'

5Teste geral - kira Empty Re: Teste geral - kira Seg Set 05, 2011 4:34 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster

Anbu
Anbu
off: novamente usei mais armas e so um ninjutsu pouco chakra

vendo 5 kunai vindo em minha direção pego 5 kunais e jogo para aparar elas a 17 m/s
algum tempo depois percebo algo saindo do chão e atirando 2 kunais a então pego 3 kunais jogo as 3 kunais na direção das kunais que vinham em minha direção para alterar a rota da kunai a 17 m/s percebo que minha estava subinfo fumaça que começou a atrapalhar minha visão então percebo algo fazendo a fumaça se dissipar e vindo em minha direção logo percebo que era uma fuuma shuriken então uso Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu e desço para o chão então logo apos a fuuma shuriken passar por aquele local então subo e vejo uma kunai com tarja explosiva em minha direção digo como me livrarei dessa sem chakra então pego 4 kunai então atiro elas em um unico ponto para fazer a kunai parar e corro para 5m para tras de onde eu estava

Status
Hp: Full
Ch: 20

Armas

Kunais: 10
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 9
Senbons: 31
Tarjas Explosivas: 14
Bombas de Fumaça: 4
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

6Teste geral - kira Empty Re: Teste geral - kira Qui Set 08, 2011 9:30 am

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster

Anbu
Anbu
off: up

7Teste geral - kira Empty Re: Teste geral - kira Sex Set 09, 2011 10:09 am

RaphMyth

RaphMyth

Esutudantes
Esutudantes
OFF: Me metendo aqui sem ser mod mais Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu é so para ataque então si o seu avaliador considerar voce nao defendeu nada.

8Teste geral - kira Empty Re: Teste geral - kira Sex Set 09, 2011 6:10 pm

Luxus

Luxus

Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
Voce sera ANBU


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos