Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Conectar-se

Esqueci minha senha

Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

Os que mais criam tópicos
Admin

Skynet

Uzumakipp

'Kid

Mafioso

Cifer

Winer

Raz

Hyori

Gray Fullbuster

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Teste Geral do Konohense em Qua Ago 24, 2011 5:23 pm

Crass

Lider Anbu | Konoha
Lider Anbu | Konoha
Crass escreveu:
Local:Academia Ninja de Konoha
Clima:26°g

Hoje era o dia em que eu iria realizar meu Teste,para ver se eu poderia ou não me tornar um ninja da vila!no caso eu era bem precavido pelas coisas que eu corria o risco de ser ao decidir ser um ninja,mais fazer o que?este é meu sonho!e eu seria um tolo se eu não o seguisse....

Logo hoje,o despertador tocava desesperadamente anunciando meu horário de acordar!as (9:30) depois de muito insistir na cama finalmente crio coragem e levanto! tomo meu simples café da manhã e depois vou embora de minha casa já com meus apetrechos de ninja em minha pequena mala que eu carregava ao lado esquerdo,traseiro de minha cintura.

Ao chegar na porta da Academia Ninja,vejo que ninguém estava lá!um alivio!penso eu,quer dizer que no final o avaliador que chegou atrasado HeHe.No ato sento em um tronco de árvore caido a 20m a frente da Porta da Academia!assim esperando que meu avaliador chegue para que eu comece meu teste.

HP:100
CK:100

Ver perfil do usuário

2 Re: Teste Geral do Konohense em Qua Ago 24, 2011 5:28 pm

Raz

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Off: Ataque-me vai ter 1000HP and Chakra.

3 Re: Teste Geral do Konohense em Qua Ago 24, 2011 5:58 pm

Crass

Lider Anbu | Konoha
Lider Anbu | Konoha
Renascimento,o Demônio de Nove Caudas
(2/2)
Vendo a Chegada de meu Avaliador ele mandava que eu o atacasse,logo sem exitar faço selos de mão assim criando 2 Clones das sombras,os mesmis tomam a posição e eu coloco minha mão direita para cima! Um Rasengan começa a aparecer,e também estranhamente toma a forma de um Grande Shuriken,que fazia um estranho barulho e parecia poderosa! logo vou em direção do inimigo com este poderoso Jutsu gritando a palavra,como se fosse um tipo de grito de guerra! Ao mesmo tempo um tipo de manto vermelho cobria meu corpo e uma cauda gigante feita de Chakra é criada,então dou um Rugido e um tipo de Chakra em forma do mesmo se forma é vai em direção ao inimigo,então de minha mão crio um tipo de esfera,derivaa de Chakra e Raiva,então vou correndo em direção ao inimigo com a intenção de acerta-lo na barriga.
Então dou 3 pulos pára o lado sacando uma Fuuma Shuriken com minha mão esquerda,logo depois a lançando em direção ao pescoço do avaliador com a intenção de decapita-lo,mais não era só isso! eu seguia o ataque com 3 Kunais lançadas logo atrás da F.S também no mesmo alvo da parte do corpo do avaliador! e as Kunais continham selos explosivos! cujo objetivo simples era de explodir seguidamente uma de cada vez quando chegassem a 2m do inimigo,faço mais selos de mão contendo em minha boca muito chakra acumulado! chakra do Elemento de Água (Suiton) acumulando Chakra logo uso o poderoso jutsu de água da Arma de Água (Suiton - Mizu Teppou (Elemento Água: Arma de Água)) o tiro certeiro de água era em direção ao coração,também com a intenção de empurrar o inimigo 3 metros para trás fazendo-o encostar em uma árvore que eu intensialmente coloquei 3 Kunais,que caso ele encoste la ele será perfurado.

Um Plano simples mais bom para um Gennin! penso eu,logo olho para o inimigo com olhos poderosos e ameaçadores do Demônio de Nove Caudas! dou 3 passos para trás ficando a 23m do inimigo,logo depois sacando de minha Bolsa Ninja alguns pregos Makibishi!(20 pregos) e lanço 5 atrás,5 ao lado direito,5 ao lado esquerdo e 5 a frente! assim com a intenção de imobilizar o inimigo! e pressiona-lo para que não defenda das 3 Shurikens que lanço uma atrás da outra,uma em direção ao coração,uma em direção ao pescoço e a ultima em direção ao tórax.

HP:1000-150=850
CK:1000-150=850-130=720-90=630-60=570=150=670-60=610

(Obs:Aumento de Ck é porcausa da Kyuubi que eu ativei uma cauda)

Jutsus e Jinchuuriki Mode

Spoiler:

Suiton - Mizu Teppou (Elemento Água: Arma de Água)
Usuários: Gamakiri, Jiraiya, Uzumaki Naruto e Gamatatsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: Todos
Selos: -
Descrição: Essa técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica por conta própria e como um Jutsu de Colaboração entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode disparar de uma onda de água de alta velocidade da boca de tal precisão que pode perfurar qualquer objeto. Quando combinado com o chakra de outra pessoa, esta técnica torna-se um Suiton no Jutsu de Colaboração, que pode cortar o alvo em vários pedaços. Gamatatsu aprende essa técnica, e combinando com o chakra Fuuton, cria-se o Fuuton - Gama Teppou.

Youkou no Kokoro (Manto da Raposa Demoníaca)
Descrição: Quando a Kyuubi concede mais chakra a Naruto, o chakra da Kyuubi vaza para fora do corpo dele em um estado muito denso. Todos os traços físicos da forma inicial Jinchuriki continuam presentes e um pouco alterada, incluindo anéis negros ao redor do mais frenético, procurando os olhos, as unhas mais longas, e características como caninos. Este estágio vem com um bônus: o chakra vermelho se tornou um escudo completo em torno de seu corpo, em forma de uma raposa, completo, com longas orelhas e uma ou mais caudas. Quando está nesta forma, Naruto luta mais como um animal, ao invés de usar seus punhos, ele usa as alongadas garras afiadas. Tal como com a sua forma inicial Jinchuriki, enquanto ele pode estar em seus próprios dois pés, Naruto pode se mover a velocidades superiores em todos os quatro membros. A arma mais poderosa de Naruto neste estado é o próprio chakra, e parece ter uma mente própria, sendo praticamente impossível de se prever. O chakra também pode esticar muito longe do corpo. O chakra em torno de seu corpo lhe concede alguma medida de proteção, o suficiente para que os ataques. O chakra pode também actuar como um escudo para ajudar a criar um Rasengan Naruto sem a ajuda de sua sombra clones, que era chamado de Akaiyou Rasengan (Esfera Espiral Vermelha Demoníaca). Quanto mais caudas liberadas, mais poderoso Naruto fica. No entanto, o manto da raposa demôniotambém causa danos constantes ao corpo de Naruto.

Nine-Tailed Fox Sonic Roar (Rugido da Raposa das Nove-Caudas)
Rank: -
Classe: Ofensiva e Defensiva
Alcance: Longo
Descrição: A Kyuubi usa sua enorme reserva de chakra para transformar um simples rugido em uma poderosa onde de força de e de destruição. O Jinchuriki da Nove Caudas, Naruto Uzumaki, em sua forma inicial Jinchuriki usou seu rugido para desintegrar o Katon: Goukakyuu no Jutsu, e anos mais tarde em sua forma de três cauda criou uma poderosa esfera de destruição contra Yakushi Kabuto e Orochimaru.
Fuuton - Rasenshuriken (Elemento Vento: Shuriken Espiral)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: S
Alcance: Todos
Descrição: O Fuuton: Rasenshuriken foi criado por Uzumaki Naruto depois de ter dominado o Fuuton: Rasengan. Ao manipular o chakra do vento do Fuuton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo o Rasengan aparecer como um gigante Fuuma Shuriken, com o Rasengan no centro de uma esfera perfeita. A técnica também emite um ruído parecido com um alto-sino, como depois de ter sido formada. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra, ele fornece o chakra, uma é responsável pela transformação da forma, e outro para a transformação da natureza. Quando o Rasenshuriken atinge um alvo, a vítima fica presa em um vórtice gigante de lâminas microscópicas vento que atacam o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é capaz de contá-los todos com o seu Sharingan. O vento corta o chakra e os canais nervosos do corpo, e se o sistema circulatório chakra estiver danificado, ele não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico, evitando assim que a vítima de utilizar jutsu novamente. Isso também reações contra o usuário, criando o mesmo, mas limitada, os efeitos sobre o usuário, como o braço de Naruto usou o Rasenshuriken em Kakuzu estava quebrado e sofreu o dano celular limitada. Tsunade notou que o uso repetido causaria Naruto para ser incapaz de moldar chakra novamente, levando-a a rotulá-la como um kinjutsu. Outros que os danos causados a suas células, o corpo de Kakuzu foi deixado intacto, após ser atingido com a versão inicial do Rasenshuriken.

Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Akaiyou Rasengan (Esfera Espiral Vermelha Demoníaca)
Rank: A
Alcance: Curto
Descrição: Naruto tem mostrado que quando ele está sob a influência do chakra da Kyuubi no Youkou, ele pode melhorar a sua utilização do Rasengan normal e simultaneamente compensar suas deficiências na execução do jutsu. O chakra do manto ao redor dele em sua forma do Manto da Raposa Demoníaca serve como escudo para estabilizar o chakra do Rasengan , assim ele não precisa de um clone para ajudar, como de costume. Devido à influência exibido pelo chakra da Kyuubi, isto muda Rasengan de sua cor azul para um laranja, roxo ou vermelho, mais forte do que sua versão convencional. Quanto mais caudas liberadas, mais poderoso e maior se torna esse Rasengan.

Ver perfil do usuário

4 Re: Teste Geral do Konohense em Qua Ago 24, 2011 6:00 pm

Raz

Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Off: Aprovado, Lider Anbu|Konoha

5 Re: Teste Geral do Konohense em Sex Ago 26, 2011 1:27 pm

Mateus Reis

Esutudantes
Esutudantes
teste gennin Mateus Reis.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: