Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Milenium
Olá convidado entra no nosso mundo ninja. venha se cadastrar no naruto rpg milenium o mais novo mundo de rpg de naruto do Brasil!
Naruto Milenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Teste geral   2iidh5k
Entrar

Esqueci-me da senha



       
 
Teste geral   Vote1510



Por Favor, baixar o Monzilla Firefox mais atualizado para ter uma melhor visualização do fórum. Clique aqui para baixar

 
     
Os que mais criam tópicos
Admin
Teste geral   Vote_lcap1Teste geral   Voting_bar1Teste geral   Vote_rcap1 
Skynet
Teste geral   Vote_lcap1Teste geral   Voting_bar1Teste geral   Vote_rcap1 
Uzumakipp
Teste geral   Vote_lcap1Teste geral   Voting_bar1Teste geral   Vote_rcap1 
'Kid
Teste geral   Vote_lcap1Teste geral   Voting_bar1Teste geral   Vote_rcap1 
Mafioso
Teste geral   Vote_lcap1Teste geral   Voting_bar1Teste geral   Vote_rcap1 
Cifer
Teste geral   Vote_lcap1Teste geral   Voting_bar1Teste geral   Vote_rcap1 
Winer
Teste geral   Vote_lcap1Teste geral   Voting_bar1Teste geral   Vote_rcap1 
Raz
Teste geral   Vote_lcap1Teste geral   Voting_bar1Teste geral   Vote_rcap1 
Luxus
Teste geral   Vote_lcap1Teste geral   Voting_bar1Teste geral   Vote_rcap1 
Hyori
Teste geral   Vote_lcap1Teste geral   Voting_bar1Teste geral   Vote_rcap1 

Últimos assuntos

» voltaremos em breve
por Admin Qua Abr 11, 2012 12:18 am

» Test gennin LPSKiller
por LPSKiller Qua Mar 28, 2012 6:42 pm

» Membros da Akatsuki
por Uchiha Zyr Qua Out 12, 2011 9:21 pm

» Ficha de LPSKiller
por Winer Qua Out 12, 2011 7:50 pm

» Gabinete do Sandaime Kazekage
por VictorStein Qua Out 12, 2011 9:42 am

» Teste Gennin MacacoPreto1
por MacacoPreto1 Qua Out 12, 2011 12:01 am

» Ficha MacacoPreto1 - UCHIHA SASUKE
por MacacoPreto1 Ter Out 11, 2011 11:43 pm

» Casa - Laboratório - Zeus
por Zeus Ter Out 11, 2011 8:35 pm

Visit eReferrer

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste geral   Empty Teste geral Qua Ago 24, 2011 12:51 am

Overkill

Overkill

Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Local : Campo
Temp.: 30º


Teste geral   Jimroot


- Cara que problematico me envolver em outro treinamento num sei pra que faço isso nem ta me ajudando a ficar forte, na verdade pensando bem a unica coisa que ta ficando forte é minha preguiça aiaiaiai que problematica.... - Era um pensamento que se repetia na cabeça de Overkill um dos espadachins da nevoa de sangue como assim era chamada a vila oculta da nevoa, por ter sido uma vla responsavel por muitos assassinatos e testes de academia que mais pareciam a guerra, mais isso era passado hoje em dia a vila era extremamente pacata com um anoitecer tão lindo quanto o por do sol apesar de coisas notaaveis de ser admirar Overkill não era desse tipo de pessoa o mesmo ja havia presenciado muita dor e odio das pessoas, coisas que nunca nada poderá apagar.
Um dia sem mortes foi no dia em que Overkill presenciava o fim de uma das batalhas, onde muito sangue inocante foi derramado e muito de errado foi feito no calor desta batalha coisas que até hoje pertubam os sonhos de Overkill, e por mais que o mesmo tenha tentado apagar das memorias nunca conseguia e akilo voltava cada vez mais sombrio e maligno. Mais como um velho ditado dizia - Se não pode com eles junte-se a eles.- Então Overkill após alguns anos começará a usar o seu odio como alimento para seu medo então por mais que ele enfrente um inimigo que ele saiba que é mais forte ele nunca abaixa a cabeça ou desiste ele simplismente olha para a o mesmo e diz - Será uma honra lutar com alguem superior a mim se eu vencer significa que você na verdade mente para se mesmo, mais caso vença ficarei feliz por morrer me divertindo em uma luta. - e ao terminar tais palavras ele se desnetava do mundo e se focava totalmente na luta.
Saido pra um treino Overkill passava ne sua casa e pegava algumas armas basicas e com sua cabaça de areia partia em direção ao campo de treino onde lutaria com uma amiga, um treino leve era o esperado por Overkill preguiçoso de carteirinha.

Status:
Hp: Full
Ch:Full

2Teste geral   Empty Re: Teste geral Qua Ago 24, 2011 12:52 am

Mafioso

Mafioso

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
OFF: Estou a 20 metros de você, terá 1000 de HP/CH .

3Teste geral   Empty Re: Teste geral Qua Ago 24, 2011 12:54 am

Overkill

Overkill

Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Teste geral   Sum41smsxonecom



Underclass Hero

Após algum tempo no local ja entediado pela demora e por ja está imaginando o quanto a luta seria chata, ja nem sabia o que ainda estava fazendo ali deitado no chão se escorando na sua cabaça de areia após imaginar que poderia estar num local arejado e fresco endim está em casa ouvindo musica jogando video-game qualquer coisa menos ali deitado no chão olhado pro nada esperando um ninja qualquer para lutar um ninja do qual para Overkill sua existencia de nada importava era apenas um fardo no qual o mundo tinha que ter consigo, um existencia da qual Overkill nem ao menos queria fazer contato então de tanto pensar nos fatos o mesmo decide que vai embora dali então ele se levanta coloca sua cabaça de areia em suas costas e começava a andar vagarosamente saido do local.
Logo que começa a sair do local ele avista um ninja vindo - Afff eu mereco... - dizia Overkill pois o mesmo sabia que aquela era a ultima pessoa no mundo que ela queria ver pois ele ja havia decidido que iria embora e no exato momento o seu adversario chegava então seu adversario dizia - Pronto para morre meu jovem? Se não estiver pronto se retire do campo de batalha e poupe meu tempo! - naquele momento um leve sorriso era esboçado por Overkill então ele olhava para o seu adversario que possuia o K.G que o mesmo mais odiará, Overkill simplismente sorrir e diz:

- Começarei ja !!! -

Estando ali não se aguentando de vontade de ir embora ele ainda se afasta mais alguns metros do adversario mais Overkill ja via que não tinha escolha a não ser lutar contra o ''jovemzinho'' cheio de si. Apesar de não querer está ali Overkill começa a emitir uma grotesca vontade de matar o ''jovenzinho'' se tudo correr bem o mesmo terá até mesmo visões de sua propria morte. Em poucos instantes a areia que estava dentro da cabaça nas costas de Overkill começa a força a saida então a rolha cai então a areia começa a sair então a areia começa a rodear Overkill, que havia deixado na mesma um grande quantidade de chakra então começa a surgir uma quantidade absurda de areia que começa a envolver de todas as direções o adversario.


Spoiler:

[b]Jutsus Ultilizados :
Spoiler:

Hp: Full

Ch: 910/1000

4Teste geral   Empty Re: Teste geral Qua Ago 24, 2011 1:01 am

Mafioso

Mafioso

Sandaime Mizukage
Sandaime Mizukage
OFF: Aprovado . Espadachim | Kiri . Poste na mudança de rank .


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos